Como dar um boa noite romântico

Desejar bom dia, boa tarde ou boa noite não é apenas dizer que se preocupa com a pessoa, mas mostrar que lembra dela em todos os momentos.

Uma simples mensagem ou ligação, faz muita diferença em certos momentos do dia ou da noite para quem se ama, pois essa pessoa irá sentir o carinho que se sente por ela e a importância que ela possui.

As melhores mensagens para se enviar para uma pessoa que se faz tão especial em nossas vidas são quando descrevemos o que sentimos, o quanto amamos, quando relembramos os melhores momentos vividos com a pessoa e desejamos que aconteçam novamente e quando mandamos trechos de músicas ou frases que marcaram alguma situação em que já passou com a pessoa.

Modelos de mensagens de boa noite

* “Obrigado por todos os momentos que compartilhamos. Você é muito especial para mim. Boa noite.”

* “Sempre que olhar para o céu, saiba que lá em cima tem uma pessoa maravilhosa que peço todos os dias que cuide e ilumine a sua vida. Boa noite.”

* “E quando percebo a sua distância, esse lindo luar me faz imaginar todos os momentos que passamos juntos e assim te sinto cada dia mais vivo em mim. Te amo. Boa noite.”

Boa Noite com Romantismo

* “Quando a noite chega, a saudade aperta ainda mais e o desejo de estar junto de você só aumenta. Boa noite.”

* “Depois de um dia cansativo, chegou a hora de dormir e descansar. Por isso, durma com Deus e que os anjos te protejam. Te adoro. Boa noite.”

* “Já que não posso estar ai com você, presente em corpo, sinta o meu coração junto ao seu, pois ele pertence somente a você. Te amo. Boa noite.”

* “E como o brilho das estrelas e da lua me lembra o brilho do seu olhar… Boa noite meu amor.”

* “Mesmo que as vezes eu me faça ausente, saiba que você está sempre presente em mim e em meus pensamentos. Te amo. Boa noite”

* “Depois de tantos anos, tanta coisa se passou entre nós, quantas coisas compartilhamos, quantas vezes nos machucamos e ainda assim o amor se faz vivo em nós. Quero te ter ao meu lado para sempre, meu amor. Boa noite.”

* “Um dia você vai perceber que não existe nada no mundo mais forte do que eu sinto por você. Te amo. Boa noite.”

* “Dormir longe de você me dá uma tristeza, sinto que falta um pedaço de mim e essa cama fica tão vazia meu amor. Te amo muito. Boa noite e bons sonhos.”

* “E é esse seu jeito que me faz te amar cada dia mais. Boa noite meu amor.”

* “Mesmo se a vida estiver difícil, não desista de lutar, não pense nunca em desistir, pois Deus está contigo para te ajudar e eu também. Tenha uma ótima noite.”

* “A saudade está tão grande que desejo todas as noites que o meu sonho seja você só para ficar pertinho, te amando. Boa noite amor.”

* “Não vejo a hora de poder te dar bom dia, boa tarde e boa noite pessoalmente por todos os dias da minha, aliás, das nossas vidas. Fica com Deus <3.”

* “E eu que havia desistido dos meus sonhos, me fazia uma pessoa fria e que não queria saber de amar. Por vezes me perdi em meio aos meus próprios pensamentos até encontrar você. Me sinto realizada ao seu lado. Boa noite vida!”

* “E na disputa de ser especial, você ganhou o coração de todos com seu jeito radiante de ser. Te adoro. Boa noite e fica com Deus.”

* “Quando for dormir, pense em mim… pois pode ter a certeza que eu estarei pensando em você, em nós. Te amo. Boa noite.”

* “E os dias e as noites se tornam cada vez mais longos quando estou longe de você. Boa noite, sonha comigo. Te amo.”

* “Boa noite para você, que faz de toda a minha vida a mais feliz de todas. <3”

* “Preciso passar mais tempo ao seu lado, te acariciar até ver você dormir em meus braços. Isso seria perfeito, não apenas essa noite, mas em todas das nossas vidas. Te amo, dorme com Deus.”

* “A única coisa que me falta essa noite é você. Boa noite meu amor.”

* “Um belo companheiro se faz presente em todas as situações, até mesmo estando ausente. Te amo muito. Boa noite.”

* “E ao dormir, eu levo um beijo seu, sinto o seu abraço e te sinto presente, pois é somente assim que eu consigo amenizar essa falta que você me faz. Te amo muito amor. Boa noite.”

* “Graças a você eu consigo ser uma pessoa melhor a cada dia. Você me faz tão bem <3. Dorme com Deus.”

* “Mesmo eu não estando com você, bem aí, do seu lado, saiba que eu lembro de você em todos os momentos e é por isso que passei aqui para te desejar uma maravilhosa noite <3”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.