Como crescer mais altura

Na nossa sociedade existem uma série de esteriótipos  de beleza, disseminados em larga medida pela indústria da moda e o pelo midiatismo.Valores hegemônicos estes que só fazem sentidos se colocados no nosso contexto temporal, fato é, que essa busca eterna para alcançar padronização efémera, leva as pessoas a sacrifícios estremos e muitos vezes nocivos a saúde.

altura
Com um pouco de dedicação é possível ganhar até deis centimetros na altura em menos de um ano

Não basta apenas ter um corpo delineado, sarado, temos também que ter uma altura razoável  e isso não se aplica só aos homens, para muitas mulheres a auto afirmação está intrínseca com a estatura maior. E quem quem não se encaixa nessa norma, muitas vezes sofre tanto nas relações interpessoais quanto no âmbito  intrapessoal.

A primeira dica portanto é, se aceite, pare de apenas reproduzir, de se adequar, busque sua individualidade e autenticidade, não existe apenas uma frequência descubra em você suas predileções, conceitos exitem para serem quebrados. Depois dessa ligeira abstração podemos seguir no verdadeiro sentido de nosso artigo, como crescer e aumentar a estatura, mesmo na idade adulta.

Acredite se quiser, você não precisa de nenhum  esteroide para isso, basta apenas motivação, persistência. Seguindo esses preceitos básicos você pode esticar até  10 centímetros em menos de 6 meses, a seguir veremos um algumas técnicas e hábitos que faram você entrar de novo em fase de crescimento.

O primeiro passo é se esticar, o alongamento é muito importante para quem quer crescer um pouco mais. Concentre-se em técnicas que alonguem sua coluna vertebral, com isso você consegue uma maior desprendimento das vértebras. Os métodos  do Pilates e da Yoga são ideias para tal objetivo. A natação é um esporte muito interessante por forçar o esticamento de todos os membros de nosso corpo e a , é importante que todos esses exercícios de alongamento sejam feitos de manhã após o despertar.

Dormir também é de suma importância, é durante o sono que todas as funções do nosso corpo se restabelecem  inclusive a coluna, quando estamos dormindo, todas as microlesões do dia-a-dia das vértebras são reparadas,  discos intervertebrais se regeneram para conseguir novamente absorver os impactos do período de vigília. Acredito, estar implícita  portanto, a importância do sono, durma no mínimo 8 horas de sono por noite.

alongar
técnicas de alongamento para aumentar a estatura

Quem quer crescer também precisa de uma dieta bem orquestrada, tente comer de 3 em 3 horas e não pule as refeições, inclua também carboidratos bons e proteínas em sua dieta, essa receita além de te ajudar a crescer te deixa mais robusto e ativo, por aumentar o ritmo metabólico.

Uma dica, as técnicas de inversão são muito interessantes, quando ficamos de ponta cabeça a força da gravidade nos tenciona  para baixo, forçando o esticamento natural da espinha dorsal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.