Como comprar outro lote no The Sims 4

The Sims 4 é o mais novo jogo da franquia The Sims, faz muito sucesso entre os jogos de simulação de vida e é recheado de novas opções de personalização. Uma das grandes opções é viajar por diversas cidades e ver cenários diferentes.

Comprando lotes

Assim como no The sims 3, você tem a opção de comprar outros jogos na loja do game normalmente, não existe nenhum segredo, inclusive poderá comprar um lote e fazer diversos tipos de construções, desde bibliotecas à academias, entretanto diferente do The Sims 3, não é possível criar novos lotes, apenas comprá-los.

Limitações dos lotes

como comprar um lote no the sims 4
The Sims 4.
Créditos da imagem: www.thesims.com

Os lotes tem o seu tamanho máximo de 50 x 50, bem menos que os de outros games que aproximavam-se de 64 x 64.

Outra limitação também ficou por conta da quantidade, cada cidade pode suportar até 50 lotes, quando no jogo anterior eram 125, essa redução apresenta vantagens em relação a mobilidade no game.

Lotes secretos

Como todos sabemos, a misticidade também está presente no game, no quarto jogo da série isso estará bem presente.

Existem 2 lotes secretos que podem ser acessados para visitação, um fica em uma árvore que deve ser observada e regada para liberar o local e outro em uma mina, que requer nível de mecânica 10 para ser visto.

Com esse nível, verá uma porta de mina selada e poderá destruir a entrada para explorá-la. A árvore fica em willow creek e a mina em oasis springs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.