Casais que já se formaram no BBB15

O Big Brother Brasil 15 já começou quente, com a revelação de personalidades, intrigas e a formação de casais, amenizando um pouco o clima tenso da casa. Mesmo sendo pouco o tempo de convivência, a química já rolou entre alguns integrantes.

Os primeiros pombinhos do reality foram Rafael (ex-jogador de futebol) e Talita (aeromoça), logo nos primeiros dias de confinamento. Ambos estavam muito próximos e resolveram ir para o quarto conversar. Ao se deitarem na cama, começaram a trocar carícias no rosto, sendo surpreendidos com a entrada de Mariza no quarto.

Um breve diálogo aconteceu:

⇒ Talita afirmou: Não estamos fazendo nada!
⇒ E Mariza respondeu brincando: E se estiverem?

Em seguida, Rafael pediu para que Mariza apagasse a luz do quarto e surpreendeu a moça com beijos e carinhos.

Casais que já se formaram no BBB15
Rafael e Talita.
(Créditos da foto: http://www.transanet.com.br/)

O segundo casal do programa está sendo formado por Fernando (produtor cultural) e Aline (estudante de moda). A mineirinha chegou para disputar uma vaga na casa e acabou conquistando o rapaz com sua beleza e carisma. Logo nos primeiros dias de conversa os dois ficaram sozinhos no sofá, trocando muito afeto, até que o garanhão a beijou.

O grande conflito nessa história toda é que a empresária Amanda estava super afim de Fernando, até dormiram juntos nas noites anteriores a chegada de Aline ao reality. A moça diz estar apaixonada, mas o produtor nega qualquer tipo de envolvimento com a paulista, afirmando sempre em suas conversas que nada vai rolar, deixando-a desolada.

Um breve diálogo esclarecedor aconteceu:

⇒ Fernando questionou: Não sei se posso levar a sério as coisas que você fala ou se é brincadeira. Não sei como levar a questão do “vem cá meu amor”(…). Eu fico meio assim porque fico com a cabeça pensando uma coisa e depois no que pode acontecer. Na hora de dormir a gente fica bem agarrado e durante o dia a gente se afasta. Eu pensei: preciso conversar com ela. E o pessoal da casa observa e pode falar (…).
⇒ Amanda respondeu: Comigo não falam. A mim não incomoda dormirmos juntos!

Mesmo após bater um longo papo, esse triângulo só chegou ao fim durante a primeira festa do programa, onde o produtor disse a paulista que seguiria seus instintos e seu coração, caindo posteriormente nos braços de Aline.

Casais que já se formaram no BBB15
Aline a Fernando.
(Créditos da foto: http://www.antena10fm.net/)

Os romances está estão ficando cada dia mais quentes e o BBB15 promete trazer muito mais amor às telinhas diariamente. Assista!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.