Casa pequena com 2 quartos e 1 banheiro

Ter a casa própria é o sonho de qualquer um, mas é um sonho que não é fácil de se realizar, mas possível. Atualmente  gasta-se muito para se construir uma casa, além disso, também é preciso pensar no terreno, material, pedreiros, etc. As vezes a melhor opção para realizar é fazendo uma casa mais simples, apesar disso até as casas mais simples podem ser muito confortáveis, um bom modelo de casa pode ser feito com 2 quartos e um banheiro, veja alguns modelos com esse tipo de casa.

 Preço

Levando em conta que a pessoa esteja querendo construir e já tenha o terreno e o projeto de como deve ser a casa, podemos classificar aqui o preço dos materiais e dos pedreiros, isso não incluindo decoração ou mobília, a média de uma construção desse porte fica em média 75 mil a 100 mil por uma casa de 90 m². Entretanto esse  valor  varia muito dependendo do tamanho, projeto, materiais e localização, por exemplo, o preço de uma construção dessa casa seria mais barato no Nordeste do que em São Paulo.

Plantas

Você pode modificar a sua casa á sua maneira, logicamente existem plantas de projetos prontos por ai, mas antes de usar qualquer planta é preciso saber o tamanho do seu terreno e o quê pode ser feito, muitas vezes é preciso, por exemplo, fazer uma cozinha menor para colocar uma garagem, entre outras adaptações.

casa com 2 quartos e 1 banheiro
Antes de aprovar o projeto da planta, que é a base da construção, verifique as condições do terreno.

(foto: divulgação)

Esse é uma exemplo de uma casa maior, um pouco mais confortável, mas, com 2 quartos e apenas 1  banheiro. Um bom projeto para uma pequena família.

Planta com 2 quartos e 1 banheiro menor
Exemplo de planta menor
(foto: divulgação)

Exemplo de outra planta com dois quartos e  um banheiro, entretanto, um pouco menor mas  bem confortável para uma família pequena ou um casal.

planta de casa completa
Planta de casa mais completa.

( foto: divulgação)

Esse último exemplo é uma amostra da planta de casa completa. Mais espaçosa, ainda sim com 2 quartos e 1 banheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.