Caixa de Cabo de Rede Furukawa Preço

A Furukawa é uma empresa japonesa de soluções em redes fibra óptica, abarcando seguimentos com sistemas automotivos,  metais e serviços, telecomunicações e eletrônica, sempre a procura de inovação e automação em seus trabalhos. No Brasil a atuação da companhia se confunde com o próprio início da indústria de fabricação de cabos, são quase quatro décadas de atendimento aos brasileiros.

O grupo Furukawa tem excelência no que faz, trás em seu currículo patentes dos cabos de fibra ótica de extrema velocidade. Continuando a investir em novas pesquisas para criar produtos que melhore a vida das pessoas e ao mesmo tempo atenda os princípios sustentabilidade, para um desenvolvimento sólido e responsável.

cabos
caixa de cabo Fucukawa de 305 metros

Entendemos que não basta apenas tem bons periféricos para uso de internet se não temos um bom cabeamento, nesse âmbito a Furukawa tem uma ótima linha de cabos de tráfego para imagens, voz, áudio, para uso interno. Esses cabos são de cobre  com quatro pares trançados  que suportam tráfego de rede de 10/100/1000 Gigabit.

As tecnologias empregadas nos cabos  MultiLan Cat.5e produzida pela Furukawa permite a portabilidade para todas as operações exigidas pelas redes de dados atuis, dando também garantias de compatibilidade com tecnologias futuras. Essa linha é mais indicada para transmissão de 100 mbps ( fast-Erthernet) assim como para transmissão 1000 Mbps (Gigabit-Ethernet).

O produto vem numa embalagem FASTBOX, com 305 metros de fio que trás em si marcações métricas na ordem decrescente  (305-0), dessa forma fica mais fácil  identificar a quantidade de cabos que ainda resta, além de ter um desperdício menor na hora da utilização. Uma caixa de cabos custa em média R$ 270,00, para mais informações sobre este e outros produtos acesse o site oficial da Furukawa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.