Cadastrar cartão TAM fidelidade

A TAM figura atualmente entre as 20 maiores empresas de aviação em escala mundial, líder indiscutível no Brasil,  transporta passageiros desde meados da década de 60, e consegue hoje unir de forma harmônica sua tradicionalidade  à modernidade, contando sempre com tecnologia de ponta em suas aeronaves, dando segurança e conforto para os tripulantes.

O TAM fidelidade é um programa criado em 1993 e visava agraciar aqueles clientes que optavam com maior assiduidade pelo grupo,  no início, era bastante simples, a cada viagem o tripulante acumulava mil pontos, e quando atingisse dez mil tinha direito de escolher uma passagem gratuita para qualquer destino praticado pela sua frota. Com o passar do tempo e muitas parcerias firmadas, o programa foi se fomentando, e hoje abarca um panteão maior de benefícios.

Tam
A TAM é a principal empresa de aviação da América Latina

Agora, os pontos acumulados podem ser trocados por viagens com as empresas associadas a TAM e ainda, através do Multiplus Fidelidade é possível usar sua pontuação para adquirir produtos diversos, como livros, compras em mercados e abastecimento de veículos. Graças a acordos bancários firmados com a aviadora a Fidelidade pode chegar até o seu cartão cartão de crédito, assim os gastos realizados nesse também podem ser convertidos em pontos.

Quanto mais você voa mais prêmios te espera, isso porque, na TAM os clientes mais constantes são promovidos dentro do plano, quem consegue atingir a meta de 12 mil pontos adquire o cartão azul, quando alcança 48 mil pontos a categoria vermelha e por último,quando acumular 150 mil pontos ganha status gold na empresa adquirindo o cartão preto, cujos benefícios são substancialmente maiores.

Para efetuar seu cadastro no TAM Fidelidade é muito fácil, clique aqui, e você será redirecionado para a página de inscrição da empresa, preencha seus dados corretamente e pronto já pode começar a juntar pontos. Para obter um cartão de créditos TAM Intaucard consulte o regulamento e visite a página do banco Itaú ou vá até uma agência bancária mais próxima de você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.