Bruno e Marrone site oficial

Os cantores Bruno e Marrone são denominados como referência para os novos talentos da geração atual de artistas sertanejos. Com mais de 20 anos de carreira que se inciou após a apresentação de ambos pelo cantor Leonardo, a dupla conquistou uma legião de fãs pelo Brasil, e ainda conseguiram estabilizar seu trabalho no mercado.

A Dupla Sertaneja

cantores
Os cantores são naturais do estado de Goiás.

Atualmente a dupla chega a realizar cerca de 20 shows por mês, isso em regiões muito diferentes do país. Naturais do estado de Goiás, Bruno e Marrone se consolidaram como estrelas da música ao se apresentar primeiramente nas cidades do interior do Centro-Oeste e Minas Gerais. Após uma gravação feita de uma programa de rádio, a dupla começou a ser reconhecida nacionalmente.

DUPLA SERTANEJA
Os cantores chegam fazem mais de 17 shows por mês.

Em 2004, todo o Brasil já sabia quem eram os goianos e apreciavam muito suas canções e estilo. A voz inconfundível de Bruno, se tornou marca registrada da dupla, o que resultou em 17 álbuns gravados e 5 DVD’s lançados. Ao longo da carreira de cantores sertanejos, os dois puderam alcançar a marca de mais de 6 milhões de cópias vendidas.

A dupla foi recebeu o primeiro DVD de ouro entregue no Brasil, através do prêmio Gammy Latino de 2002, indicados na categoria de Melhor Álbum Sertanejo, também conquistaram o prêmio Crowley de Música Mais Executada no País. A música “Dormi na praça” é uma das letras mais populares dos cantores, embora existam milhares de sucessos que forma gravadas posteriormente.

Já não sei mais nada:

Várias informações sobre a dupla Bruno e Marrone, estão contidas no site oficial

http://brunoemarrone.uol.com.br. Está a biografia completa, discografia com todas os trabalhos já feitos, e ainda estão relacionadas várias fotos de shows, das apresentações em diferentes, além de notícias sobre os próximos shows na agenda online.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.