BBB15: Francieli é eliminada

Nessa terça-feira, dia 27 de Janeiro de 2015, o Brasil parou para ver o Big Brother Brasil 15 onde Francieli e Douglas disputavam o primeiro paredão do reality, sendo a bela conciliadora criminal a eliminada, com 58% da totalidade dos votos.

Especuladores afirmam que esse foi um dos paredões mais intrigantes em relação a prática do jogo em si, retirou uma das poucas pessoas que já passou pela casa e que estava realmente dinamizando sua participação no programa com extrema destreza, atestando em seus depoimentos e jogadas que mesmo se fizesse alianças, destruiria todas elas se fosse para o bem de si mesma.

BBB15: Francieli é eliminada
Francieli Medeiros.
(Créditos da foto: http://www.bbb-2015.com/)

Pelas informações que Marco disponibilizou aos demais brother’s e pelo comportamento da conciliadora na casa, foi taxada por Fernando como uma das maiores jogadoras existentes nessa formação do BBB. Por causa dessas e outras particularidades, todo o grupo se afastou da moça, fazendo com que ela começasse a se sentir isolada e esnobada e, por consequência ainda levasse 6 votos na formação do paredão.

Antes de anunciar quem sairia do reality, Pedro Bial fez um breve discurso para os emparedados e brother’s:

“Apenas sete dias. Quem sai no sétimo dia, além de descansar comoo criador, tem também a primazia de aqui fora virar doutor em bbb-taxidermia, que para quem não sabe é a arte e ciência de empalhar experiência e espalhar evidência para apreciação geral: faz uma fila que não é normal. Quem sai nesse sétimo dia, não sai pelo que fez ou faria. Quem se despede, sai à francesa, sem alarde, deixa amigos e inimigos mais sozinhos. Terá apenas a idade de sua história recente e a vida toda pela frente!”

E foi assim que informou a todos que quem se despediria naquele momento seria Francieli. Após se despedir dos seus ex-adversários, a conciliadora se emocionou ao ver seus familiares e tentou dar respostas ao apresentador sobre as razões que a levaram para a berlinda, dizendo ter se arrependido de ter cedido o líder para Mariza. Outra informação que a chocou bastante, foi saber que seu fiel escudeiro Adrilles também teria votado nela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.