Banco do Brasil AG 1230 0

No Setor Comercial Sul é possível encontrar a agência de número 1230. Para encontrar todas as outras agências do Banco do Brasil, acesse o link – http://www.bb.com.br. Confira o endereço:

  • Endereço: SCS, QUADRA 5, Bloco B, 158 – Setor Comercial Sul
  • CEP: 70305-902 Brasília/DF
  • Telefone: 61- 3101-8100 / 3321-5666 / 3321-6026
  • FAX.: 3226-7266
  • Código do Banco: 001 Nº da Agência: 1230
  • E-mail: [email protected]

O Banco do Brasil é uma grande instituição financeira que ao alongo dos anos aumenta a sua consolidação no mercado. Criado ainda no período colonial, precisamente em 12 de outubro de 1808, pelo então Príncipe-regente Dom João de Bragança, o banco foi o primeiro a ser instalado no país. Desde então aumentou seu âmbito de atuação, e atualmente participa em diversas empresas controladas e coligadas de diversos ramos, além de ser um dos cinco bancos estatais do governo brasileiro.

De acordo com as pesquisas, o Banco do Brasil é a instituição financeira mais forte do mundo. Possui nota B+ dentro do ranking, que indica segurança financeira e ainda explícita que a empresa possui inúmeros recursos para poder lidar com diferentes adversidades econômicas. É a instituição pioneira no desenvolvimento de soluções para canais de atendimento, principalmente através da internet, onde implantou o Internet Banking. Oferece aos seus clientes facilidades, bom atendimento e benefícios.

Nos dados mais atuais, o Banco do Brasil possui mais de 57 milhões de clientes,condição está que promoveu um aumento da carteira de ativos da agência, repercutindo cerca de R$ 1,0 trilhão somente no primeiro trimestre do ano de 2012. Trabalha com aproximadamente 114 mil funcionários, mais de cinco mil agências e cerca de 44 mil terminais de autoatendimento, divididos em diferentes regiões do país, quase totalizando os municípios brasileiros.

No exterior também existem mais de 40 pontos de atendimento, ampliando seu campo de atuação entre agências, escritórios, subsidiárias, subagências, unidades de negócios e etc. Também foi a primeira instituição a lançar ações em bolsa de valores, portanto é uma empresa com grande inovação, segurança e com tamanho recurso tecnológico. Possui inúmeros serviços e programas conceituados, desde as áreas de capitalização, seguros, saúde e também de previdência.

Para manter o bom atendimento, enumera locais estratégicos para montar suas unidades. As sedes administrativas do Banco do Brasil ficam localizadas todas no Distrito Federal, mais especificadamente na cidade de Brasília. Devido ao fluxo de pessoas, provenientes da número alto de empregos, foram dispostas várias agências em diferentes regiões, para suprir a demanda de clientela. Cada agência possui uma código que a identifica, e também possui seus canais de atendimento específico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.