Balança industrial

A balança industrial foi criada para facilitar o conhecimento total de uma massa em geral. Muito utilizada em diferentes ambientes, o aparelho pode ser encontrado em modelos distintos, adaptado a cada caso. Se torna algo extremamente útil em algumas indústrias por atender a todos os tipos de pesagem.

Perfeitamente usada na pesagem de bens em maior escala, como lotes de metais, alumínios, madeiras e também de veículos que possivelmente não poderiam ser pesados nas balanças comuns. Além disso, possuem uma grande precisão de valor e muita qualidade.

Balança
A balança industrial oferece o máximo de precisão na pesagem de qualquer objeto.

Existem uma variedade de marcas e modelos de balança industrial, desde marcas líderes até as mais inferiores dispostas no mercado. Porém é importante identificar qual servirá melhor para as respectivas necessidades. Podem ser encontrados modelos de balança industrial digital, suspensa ou mecânica.

A resistência da balança é imprescindível quando se trata da pesagem de grandes lotes de materiais, mas no caso da balança industrial, esse detalhe é pouco relevante. O material utilizado na fabricação da balança é de alta qualidade, justamente para proporcionar maior tempo de vida do produto e garantir a sua eficiência.

O custo da aquisição de uma balança industrial depende muito da marca e do tipo de modelo. A manutenção da mesma costuma ter um valor acessível, o que favorece o consumidor. Confira alguns modelos de balança industrial e suas características:

Balança digital FILIZOLA

balança
– Indicador inox, fácil de operar, display em led de alta luminosidade.

Balança suspensa digital 100kg

balança
– Estrutura em aço carbono, velocidade de leitura, peso líquido e estável.

Balança barra de pesagem

Balança
– Filtro digital, contra vibrações para carga viva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.