Aprenda como arquivar conversas no facebook

O Facebook é a maior rede social do mundo e seus usuários trocam milhares de mensagens por dia. Mas ao usar a rede social e usar de tanto conteúdo, os usuários eventualmente podem querer esconder ou arquivar uma conversa para que esta seja salva ou fique oculta até a próxima vez que o mesmo retornar aquela. Com o Facebook é possível fazer esse tipo de procedimento, pois ele já possui esse recurso.

como arquivar uma mensagem
Arquivando conversa
foto: reprodução

Arquivando uma conversa

1° – Para arquivar uma conversa a primeira coisa a se fazer é ir para a página de mensagens.

2° – Depois e só clicar no “X” próximo a mensagem para que ela seja arquivada.

3° – Fazendo isso, a mensagem da pessoa ficará salva no histórico. Se a mesma pessoa enviar uma mensagem, a mensagem vai aparecer na caixa de entrada e a nova mensagem será adicionada ao arquivo.

Realmente é muito fácil arquivar uma conversa. Lembre-se que o Facebook é uma rede social e portanto pessoas podem querer usar suas informações, fique atento quanto as informações de seu perfil e não passe sua senha á outra pessoa. Muitas pessoas vem enfrentando dificuldades devido conversas sigilosas que foram expostas e fotos intimas que acabam vazando.

Devemos lembrar que é possível excluir completamente uma conversa do Facebook, para isso basta acessar a página de mensagens e escolher a opção “excluir conversa”, desta forma ela será apagada permanentemente. O Facebook ainda tem vários recursos que podem ser usados e que poucos usuários conhecem. Por exemplo, você pode não deixar que ninguém veja suas informações, fique atento as novidades do Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.