Anitta músicas, fotos,Tuto sobre ela

LarissaCom uma rotina totalmente diferente da que possui atualmente, a MC Anitta era uma funcionária de uma grande mineradora, cantava apenas em casamentos, festas de aniversários e na igreja, não considerando como um trabalho, mas sim por pelo prazer de poder cantar. Além do canto, ela gostava muito de dançar, e por um tempo foi professora de dança de salão para pessoas de terceira idade.

1993

Nasceu no dia 07 de Abril de  1993, com o nome de Larissa.

Após lançar um clipe na internet, Anitta, com apenas 16 anos de idade começava sua carreira profissional como cantora do ritmo que ela mais gosta, o funk. Seu primeiro hit de sucesso foi “Eu vou Ficar“, depois veio “Proposta” e desde então suas músicas estão no topo das paradas das mais pedidas das rádios do Brasil.

Com sua habilidade na dança, abre sempre o seu show com uma das suas músicas mais tocadas “Show das Poderosas“, dança junto aos seus bailarinos fazendo em seus shows um pouco da dança do “quadradinho” que mexe o quadril formando um desenho de um quadrado.

Com a fama, seu tempo para os estudos acabou ficando para trás. Mas ela ressalta que em breve pretende fazer uma faculdade na área de Comunicação, por sua facilidade em lidar com pessoas e por sua rotina antes da fama com a administração.

Anitta

As músicas mais pedidas da Mc são:

* Show das poderosas;

* Menina má;

* Fica só olhando;

* Eu vou ficar;

* Meiga e abusada.

AnittaPara compor o seu show – pelo seu pequeno repertório musical -, Anitta, hoje com seus 20 anos de idade, canta músicas de funk de outros cantores, mas pretende ter mais músicas para deixar o show a sua cara, com seus hit’s, suas letras, seu ritmo, sua dança.

Com seu jeito sensual, Anitta se espelha em cantoras internacionais como Shakira, Lady Gaga, Beyoncé e Rihanna. Além da correria de ensaios e shows, a cantora diz não se importar com o assédio dos fãs.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.