Almoço no Mcdonalds Buenos Aires

Buenos Aires e capital da Argentina e também sua cidade como maior eloquência, é atrai muitos turistas pelos seus bares, baladas, cafés, restaurantes, belezas naturais e artificiais, sendo um dos principais destinos também dos brasileiros no exterior. Além dos atrativos culturais, turísticos  e a receptividade características dos Hermanos, uma das maiores razões para conhecermos as particularidades de Buenos Aires é a valoração do Real na conversão para Pesos argentinos.

Em solo argentino quando cambiamos o Real  para o Peso argentino, nossa moeda sofre uma grande valorização, já que  R$ 1,00 quando convertido passa a valer cerca 2,50 a 3,00 pesos. Assim obtemos um maior poder de compra, maior até do que temos no Brasil, visto que o preços dos produtos e serviços na Argentina em geral são mais baixos se comparado aos padrões nacionais.

Por esse motivo os gastos com alimentação são ínfimos, em Buenos Aires você tem uma infinidade de opções em estabelecimentos para refeições, com uma culinária excelente, vários tipos de modalidades e sabores no cardápio por verdadeiras bagatelas, sendo quase impossivel ficar de estômago vazio em uma viagem pelo país, isso fica comprovado ao vermos o preço praticados por uma das maiores redes de fast food a nível mundial, o Mc Donalds.

O Mc Dolnalds é uma das marcas em fast food mais sólidas em Buenos Aires, oferecendo serviço de qualidade, em excelente atendimento e experiências únicas nos sabores, mas isso não é novidade para ninguém, o maior agrado porem é sentido no bolso. É uma das melhores opções de almoço na capital, sendo que a grande maioria dos lanches e combos não  R$ 6,80 tendo como base as taxas cambiais atuais.

Big Mac
Big Mac

➫ Big Mac: $ 29,00 pesos

➫ Duble Mac Festa $ 20,00 pesos

➫ Duble Mac Dúo $ 20,00 pesos

➫ Triple Bacon $ 17,00 pesos

➫ Mc Pollo Jr. $ 11,00 pesos

➫ Batatas Fritas $ 11,00 pesos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.