Alertas para whatsapp iPhone gratís download

O Whatsapp tem se tornando um dos aplicativos mais populares do mundo, o número de usuários do aplicativo cresce consideravelmente a cada dia. Ele possibilita a troca de mensagens instantâneas usando a internet do Smartphone, também possibilita conversa com grupos de até 50 pessoas e gravações de voz que podem ser enviadas apenas clicando em um botão, apesar disso, até pouco tempo atrás ele não tinha sua versão com um ano grátis para iPhone e também não oferecia outros toques para alertas de mensagens.

alertas para whatsapp de iPhone
Whatsapp para iPhone
foto: reprodução

Mas depois da sua última atualização tudo mudou.  A nova atualização trouxe vários recursos e uma grande lista de toques de alertas que todos podem ter acesso. Para acessar a lista de alertas siga os passos abaixo.

1) Vá em “Configurações” no Whatsapp.

2) Clique em “Notificações“.

3) Selecione “Som de notificação” e escolha o que mais lhe agradar.

 Se você gostaria de colocar um toque seu, que você tenha no seu telefone, infelizmente isso não é possível no sistema do Iphone, diferente do Android o iPhone não contém um sistema operacional livre, portanto o aplicativo do Whatsapp não tem acesso aos arquivos que você tem no seu iPhone. Mesmo as músicas sendo comprados no iTunes não podem ser usadas, essa é uma característica do sistema de segurança do iPhone, que impossibilita qualquer aplicativo que não seja da Apple de ter acesso a informações do telefone.

Como a Apple Store também é um loja muito limitada que não é tão aberta á empresas como o Google Play, ainda não fizeram nenhum aplicativo oficial que possibilite a troca do toque do Whatsapp, apesar de tudo os toques que já vem no programa podem ser bem agradáveis, é provável que no futuro, com a popularização do Whatsapp, a Apple seja mais aberta com a empresa. Para os usuários de iPhone só resta aguardar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.