Àlbum de figurinha da copa 2014 virtual

O álbum de figurinhas da Copa foi além das bancas e agora também se encontra na internet. Para quem estava querendo ter uma forma de acesso ao álbum da copa, agora adquiri-lo virtualmente, graças a uma parceria entre a Panini, que é a editora oficial das figurinhas da Copa, e a FIFA ao lado da Coca Cola. O melhor de tudo é que ele está aberto para todos e não é preciso pagar pelas figurinhas, basta ter paciência e ficar de olho nas redes sociais oficiais da Coca Cola, Panini e FIFA.

Álbum da copa
Álbum de figurinha virtual da Copa do Mundo. (foto: reprodução)

Para obter o álbum online basta acessar o site oficial do álbum virtual da FIFA e criar a sua conta. Você pode logar direto pelo Facebook se preferir e também pode acessar o álbum através do site oficial ou através de um aplicativo para Android e IOS. Ao começar você já receberá três pacotes de figurinhas com 5 figuras em cada, com a contagem regressiva é possível ganhar até três pacotes por dia. As redes sociais da Panini, Coca Cola e FIFA, também disponibilizam frequentemente códigos de figurinhas e você também pode encontrar códigos nos versos das figurinhas reais.

figurinhas da copa virtual
Troca de figurinhas (foto: reprodução)

A interface do site é bem simples em “Minhas figurinhas” pode organizar o seu álbum. Para colar uma figura basta clicar e arrastar para o local correspondente e o melhor de tudo é que você ainda pode trocar figurinhas com outros jogadores, já são mais de um milhão e meio de usuários.Portanto as trocas são constantes, você também pode formar um grupo com até 10 amigos para completarem o álbum juntos e trocarem figurinhas entre si.

figurinhas da copa
Álbum virtual da copa (foto: reprodução)

O álbum funciona exatamente como o real, são 32 seleções com 11 figurinhas de jogadores em cada uma e 40 figuras extras como escudos, mascotes e outros relacionados a copa. Também existem 32 figurinhas de torcedor para completar o álbum, ao total são 247 figurinhas colecionáveis, além de tudo isso existe uma promoção exclusiva onde os colecionadores que terminarem o álbum antes do dia 31 de agosto concorrerão a 250 prêmios exclusivos como um edição especial do álbum em capa dura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.