Águas de Nova Friburgo segunda via

A empresa Águas de Nova Friburgo é a instituição que fornece serviços de saneamento básico para a cidade de Nova Friburgo na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro. Ela é responsável pela captação, distribuição, produção, coleta, água tratada, tratamento do esgoto e afastamento de toda a região.

A quitação das contas disponibilizadas podem ser feitas de diversas maneiras, inclusive pelo débito automático nos bancos Bradesco, Mercantil do Brasil, Santander, Itaú e Banco do Brasil, que torna esse processo ainda mais fácil, rápido, prático e simples.

As primeiras vias são disponibilizadas a todos os habitantes. Caso haja a necessidade de uma segunda via, é necessário que alguns procedimentos sejam realizados.

Segunda via

Para realizar a petição da 2° via, é necessário que se tenha em mãos o número da Ligação (pode ser encontrado em uma conta recente), do CPF e/ou do CNPJ do responsável da conta.

Esse processo pode ser realizado pela internet, nas agências de Águas de Nova Friburgo e pela internet:

• Site: http://2vias.aguasbr.com.br/default.asp?site=htcanf.

2° via

• Telefone: 0800 026 0008.

• Endereço: Rua Moisés Amelo, 92, Centro.

 CEP: 28613-210.

• Horário de funcionamento: de segunda a quinta-feira, das 08:00 às 17:00 horas, sendo que as negociações de débito podem ser realizadas até às 17:30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.