Agradecimento pela vida do filho

Ser mãe é um dos mais preciosos que Deus pode proporcionar a uma mulher. O poder de criar outra vida dentro de si, de senti-lo crescer, de alimentá-lo todos os dias e ama-lo mesmo sem o conhecer, sem ver seu rostinho, todos os acontecimentos desde o momento em que a mulher descobre que está gravida, ela se dedica desse momento em diante a vida do seu filho até o seu último dia de vida.

O amor que começa a ser criado dentro de uma mulher nesse período ultrapassa qualquer barreira, vence qualquer guerra, ultrapassa todas as dificuldades, apenas para promover a felicidade e o bem estar do seu filho.

Não importa a cor, a estética ou qualquer outro detalhe, o amor de mãe é incondicional e vai além de qualquer outro sentimento para com qualquer outra pessoa. Agradecer a Deus por essas bençãos que esse pequeno feto, pequena criança, pequeno adolescente, pequeno adulto ou pequeno idoso nos proporciona é extremamente importante e sim, os filhos são sempre nossos pequenos(as) para a vida inteira!

Mãe e filha

* Agradecimento 1

“Deus, obrigado por me conceder essa incrível benção de luz, que trouxe paz, amor e conforto ao meu coração. Eu o amei desde o primeiro dia que senti meu corpo mudar. Mesmo sem saber pela razão que ele já existia, meu coração tinha a certeza que algo diferente estava acontecendo e que a partir daquele momento que eu seria a pessoa mais feliz do mundo. E sim, eu sou, a mulher, a mãe, a amiga, a durona, a professora, a colega, a companheira, a médica, a contadora de histórias, a cantora e tudo o que ele quiser que eu seja e a melhor parte é que eu me alegro em ser o que eu me tornei por ele, o meu filho que amo tanto!”

* Agradecimento 2

“Desde que soube da sua existência, a minha vida criou mais cor, mais responsabilidade e mais vontade de lutar por alguém, de ser algo para alguém, de ser quem eu sou para enfrentar tudo por alguém. Esse alguém depois de algum tempo eu soube o sexo, eu decorei o quarto, fiz seu enxoval, seu chá de fraldas e esperei por nove meses… e olha só quem chegou, o alguém mais lindo da minha vida e que na verdade nunca foi um mero “alguém”, mas sim o meu mundo!” Te amo filho!”

* Agradecimento 3

“Me emociono sempre ao lembrar de tudo o que passei até ver seu rostinho. As dificuldades, as alegrias, as ansiedades, os desejos, os desconfortos e a vontade de te ter em meus braços. Foram nove meses de muita espera, que passaram muito devagar. Dizem que quando queremos muito que algo aconteça depressa que a ansiedade nos faz pensar que demora ainda mais. E assim foi esse período em minha vida. Mas de tudo o que eu passei, da dor que eu senti… eu sinceramente esqueci de tudo quando ouvi o seu chorinho e os seus pequenos olhinhos olhando para mim com aquela cara de quem precisa de proteção que somente eu poderei dar. E eu só queria te dizer que eu sempre vou ser o teu porto seguro, não importa o tempo que passar! Te amo meu filho!”

* Agradecimento 4

“É difícil explicar como é esse sentimento, o quanto avassalador ele é desde o primeiro instante. Acho que somente quem, já viveu poderá saber do que estou falando. Não digo sobre um amor de meros humanos, mas sim de uma mãe por um filho. Ás vezes acho que a palavra mãe deveria se chamar amar, pois é a única coisa que sei fazer desde que te concebi! Obrigado meu Deus por me proporcionar essa imensa alegria! Filho, você é tudo para mim!

* Agradecimento 5

“Eu sempre pensei que o amor não fosse real entre os humanos, mas desde que senti meu corpo modificar por ti e que eu te gerava dentro de mim eu senti algo que não sei como explicar… mas se não for amor, deve ser maior que isso. É como borboletas na barriga, nos olhos, aquela leve brisa no ar e sentir a emoção de estar no lugar dos seus sonhos. É andar descalço, é poder ser você mesmo, é ser livre! É inexplicável, é amar? É amor? É mãe! É filho! É Deus!”

* Agradecimento 6

“Papai do céu, se pensou em me proporcionar a melhor dádiva da vida e me conceder o melhor presente que poderia ganhar no universo, o Senhor conseguiu! Como é maravilhoso um ser poder gerar outro e amá-lo sem nem o ver? Sem o tocar ou conversar? Como pode dois seres humanos ficarem ligados por um cordão que mesmo sendo cortado continua ali por toda a vida? Eu daria tudo para viver e reviver todos os momentos por ti meu filho. Obrigado Deus por me deixar viver esse momento maravilhoso e que seja eterno esse amor para esse pedacinho lindo que eu pude me dar de presente para me fazer a mulher mais feliz do mundo!”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.