7 Sinais secretos nunca revelados de quando a ex namorada quer voltar

De modo geral, os homens não são muito atentos quanto aos sinais que as mulheres costumam demonstrar. Elas são sutis e muitas vezes acabam confundido a mente deles, que não sabem diferenciar bem a intenção.

Se você é homem e se encaixa nessas descrições, descubra aqui os sinais secretos que poucos conseguem perceber de que sua ex quer voltar a namorar com você.

1. O primeiro “oi”

Em toda relação sabemos que dificilmente uma pessoa deixará de se comunicar com a outra, em algum momento, por algum motivo, um terá que falar com o outro. Entretanto, existe uma grande diferença entre falar diretamente e pedir para alguém passar o recado. Caso a ex diga aquele famoso “oi” depois de algum tempo de separação, pode ser o primeiro sinal de que ela queira voltar.

sinais secretos de que a ex quer voltar
Ex namorada.
(Foto: Reprodução)

2. A reação ao te ver

Os sentimentos permanecem e mesmo que vocês tenham terminado por alguma razão, é bem provável que os sentimentos ainda estejam presentes nos dois. Se a sua ex continua te olhando por muito tempo, se ela te toca muito ao te ver, ou se fica muito animada quando fala com você, é um sinal bem claro de que ela quer voltar.

3. Veja se ela fala de você para amigos e familiares

Se a sua ex continua se comunicando com amigos e familiares seus, tente descobrir o que ela diz. Se ela diz que sente sua falta ou que ainda pensa em você, pode ser o sinal de que quer voltar.

4. Descubra se ela ainda te observa pelas redes sociais

Se a sua ex continua de alguma maneira visualizando ou curtindo as suas ações nas redes sociais, está muito claro que ela deseja retornar o namoro com você.

5. Ela não quer devolver as suas coisas

Esse é um sinal confuso, pois depende muito da pessoa. Não estamos falando de presentes, mas de algum objeto que você tenha deixado na casa dela. Se ela se recusa a devolver pode ser que ainda tenha esperança de que o término seja passageiro.

6. Veja o que ela posta

Muitos casais costumam ter uma música que consideram sua. Ela também pode postar algumas frases indiretas que expressem sentimentos, fique de olho no que ela está postando, dependendo do que você ver, certamente saberá que ela quer voltar.

7. Lembranças

Se em algum momento de uma conversa ela começou a lembrar o passado e os bons momentos que já viveram, certamente está buscando reviver esse momentos com você e claramente está te dando uma dica de que quer namorar novamente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.