Fc Noticias

Viagem pela Europa de ônibus

A melhor opção de empresa para viajar de ônibus na Europa é a linha de rodovias Eurolines, pois além de ter uma ótima qualidade, ela é a maior empresa que percorre o continente. Mesmo não sendo uma escolha tão favorável por não percorrer todos os pontos da Europa, viajar de ônibus é uma opção que acaba se tornando econômica e agradável.

O maior meio de transporte da Europa é o trem, sua extensão percorre quase todo o continente, um meio de transporte fácil e rápido, frequentado por todas as classes sociais.

Mesmo não sendo tão cômoda, a viagem de ônibus nos da a oportunidade de observar as paisagens mais detalhadamente que estão a nossa volta.

Além de serem muito bonitos e criativos, os modelos de ônibus da Europa chamam muita atenção por sua diversidade de modelos.

Com as linhas de ônibus, o passageiro pode optar por comprar passes unitários de apenas uma viagem ou aderir a um passaporte que vale de 15 a 30 dias, te dando a oportunidade de viajar para qualquer lugar da Europa, proporcionando ainda o direito de escolher um ônibus moderno, com banheiro, com direito a reserva de assento, ar condicionado, aquecedor, paradas para descanso ou para comer, entre muitos outros luxos que nem mesmo uma viagem de avião poderia proporcionar.

Os preços dos passaportes e das passagens variam de acordo com a temporada e com a classificação das pessoas pela idade.

Com o passaporte, o turista tem ainda mais chances de visitar lugares incríveis em várias cidades da Europa por ter mais tempo, segurança e tranquilidade.

Sair da versão mobile