Fc Noticias

Telesena dos pais

A Telesena (https://www.telesena.com.br) se transformou em um dos mais conhecidos títulos de capitalização do Brasil após ser lançado no ano de 1991. A empresa é gerenciada pelo SBT, bem como o apresentador Silvio Santos, o qual faz toda a programação dos sorteios e campanha da telesena. O título tem como finalidade, premiar os consumidores que ao longo do mês fazem a marcação de pontos através dos sorteios semanais.

Título de capitalização
São prêmios em dinheiro, carros, casas, motocicletas e notebooks.

Os pontos marcados que darão chances para o consumidor ganhar prêmios em dinheiro. São sorteados 25 números no mês, variando entre o número 01 ao 40. Para facilitar a premiação, foram criados para o título, quatro formas diferentes de adquirir os prêmios:

A telesena possui personalização em várias das datas comemorativas no Brasil, como Páscoa, Independência, Natal, dias das mães, dos pais e etc., além da data de comemoração do aniversário do título. Os 5 sorteios para a telesena de pais acontecem no mês respectivo a data, ou seja, em agosto. Em 2012, a campanha foi feita com a presença do cantor Péricles e seu filho Lucas.

TELESENA DOS PAIS 2012 –

Somando todas o número de ganhadores, chega no total de 30.719 pessoas. A próxima campanha acontece em 2013, os interessados devem ficar atentos as data de sorteados, bem como o números sorteados. Para adquirir um título, basta procurar um dos pintos de venda – as casas lotéricas e agência dos correios, pagando o valor de R$ 7,00, e após um ano, esse título valerá um resgate de 50% do valor pago mais juros e correção monetária.

Sair da versão mobile