Fc Noticias

Promoção TAM Rio de Janeiro

Presente no Brasil, desde os anos 60, a empresa TAM já possui mais de 50 anos de experiência no ramo de aviação. Desde o primeiro serviço oferecido, já garantia segurança e conforto aos seus passageiros. Com o passar do tempo foi implantando aprimoramentos, tanto na questão tecnológica e mecânica das aves, como no aperfeiçoamento do serviço de atendimento.

Atualmente possui 6 frotas de aeronaves com diferentes capacidade de passageiros, ambientes e quantidade de serviços. O Boeing 777, por exemplo, pode comportar 362 pessoas, todas acomodadas em instalações apropriadas e confortáveis. A empresa disponibiliza passagens par diferente destinos, desde as regiões nacionais até as principais cidades do exterior.

Para melhor atender seus clientes, a TAM sempre lança promoções e ofertas para a compra de passagem. A última promoção de 2012 será mantida até a próxima segunda-feira, dia 31 de dezembro. As pessoas que comprarem passagens aéreas para voos nacionais entre os dias 19 de fevereiro e 26 de março do ano de 2013, receberão 15% de desconto no valor. Veja o regulamento no site – http://www.tam.com.br.

Quando for realizar a compra, basta que o cliente informe o código promocional 360186. Lembrando que o desconto é válido para as vendas online, através de televendas ou em uma das agências de viagem. Além do desconto, o valor da passagem pode ser parcelado em até seis vezes sem juros, nos cartão de crédito. Se o cliente preferir, também pode optar por uma promoção específica relacionado ao destino.

Para viajar até o Rio de Janeiro, Existem diversas opções de preços, dependendo do local de partida. Veja a tabela abaixo com os valores mais atuais de passagem partindo das principais cidades do Brasil, valor por pessoa:

Sair da versão mobile