Fc Noticias

Praias de águas calmas em Santa Catarina

Muitas pessoas adoram viajar para praia, sejam elas brasileiras ou não. As de Santa Catarina são muito famosas por possuírem as mais belas e calmas águas do mar, o que facilita muio o passeio entre famílias que possuem crianças pela segurança delas e tranquilidade dos adultos.

Praia de Bombinhas

Uma bela praia, com areias brancas, águas quentes, cristalina, com uma excelente estrutura para esportes aquáticos, tal como o caiaque e diversas operadoras de mergulho.

Praia de Atalaia

É uma das menores praias de SC, situada entre o morro de Quatro Ilhas e a praia do Mariscal. É uma praia bastante calma, muito procurada por famílias e turistas devido as suas ondas serem propícias para o esporte.

Praia de Calheiros

Possui em sua extensão uma extensão com areia amarelada e um mar super tranquilo. Essa praia é repleta de pescadores, e suas águas cheias de barcos ancorados.

Praia do Antenor

Uma das praias mais próximas da Ilha de Anhatomirim. Suas águas são calmas, cristalinas e destinadas inteiramente para seus banhistas. Toda a sua paisagem, transpassa aos seus visitantes muita tranquilidade e conforto.

Praia Caieiras

Essa é uma das praias mais frequentadas de Santa Catarina por turistas. Seu mar é muito calmo e sua vista é belíssima, principalmente ao pôr do Sol. Nessa região existem muitos pescadores e barcos ancorados em construções (ranchos) feitos nas areias.

Sair da versão mobile