Fc Noticias

Nota Fiscal Gaúcha login

A Nota Fiscal Gaúcha ou NFG, se trata de um programa criado no estado do Rio Grande do Sul que distribui mensalmente vários prêmios de incentivo aos seus cidadãos, para que os mesmos exijam sempre as suas notas fiscais no momento em que realizar qualquer tipo de compra.

Para participar do programa e concorrer aos prêmios os cidadãos ou a empresa devem se cadastrar no site da NFG, preencher todas as lacunas de informações com os dados solicitados, confirmar todos eles e pedir em todas as suas compras que a sua nota fiscal tenha o número do seu CPF.

No ato da compra, o indivíduo terá que dizer para o atendente que deseja o número do CPF na nota fiscal. É importante que ele observe se empresa em que está é ou não vinculada ao programa NFG. Todas as informações do usuário são enviadas mensalmente para a SEFAZ, que converte os valores das notas em pontos, que posteriormente são transformados em bilhetes para os sorteios

Cadastro

O cadastro dos indivíduos são realizados de acordo com o seu perfil, portanto, cada área possuí suas normas de cadastramento. Entre abaixo em uma das guias para saber mais sobre o programa:

» Cidadão;

» Empresa;

» Entidade.

Login

Para entrar no site do NFG e saber sua pontuação mensal, prêmios, sorteios, entre outros dados, basta acessar AQUI, fornecer o número do seu CPF, sua senha e clicar em Entrar.

Mais informações

» Horário de atendimento: das 08:30 minutos às 12:00 horas e das 13:30 minutos às 18:00 horas.

» Telefone: (051) 3212-8407.

» Site: Nota Fiscal Gaúcha.

Sair da versão mobile