Fc Noticias

Cópia do galaxy s3

O Sansung  Galaxy S3 é um dos mais modernos Smartfones atuais, singular tanto em performance quanto em design, é por isso, tornou-se um produto de desejo em âmbito mundial. Contudo, o preço para ter toda essa tecnologia, e todo  o status que ela trás é um tanto alto em, e nem todos conseguem aderir as velocidade das inovações.

Vendo essa grande parcela populacional a margem das inovações, mas aspirante a ingressar, um mercado paralelo ganha cada vez mais força, as copias. Como já se tornou praxe, a mimese dos Smartphone da modo é cada vez mais perfeitas, não apenas na aparência mas também na essência do aparelho.

Visualmente o HDC e o Galaxy S3 da Samsung são bem semelhantes

Uma imitação do Galaxy S3 desde que começou a circular ganhou grande notoriedade, uma Smartphone chinês nomeado de HDC Galaxy S3, mesmo assim era apenas um aparelho de entrada, pois seu processo era de apenas um núcleo e trazia apenas o Android 2.3, bastante obsoleto portanto, se comparado a seu irmão sangue puro.

Mas essa distância está cada vez mais curta e ganhando ares de falsificação, a copia trás agora uma interface bastante semelhante e o hardware sofreu um upgrade, vem agora com um processador dual core de 1.2 Ghz, 16 Gigabyte de memória interna e 1 GB de RAM é ainda aceita o uso simultâneo de dois Sims.

O aparelho conta ainda uma tela multitoque de 4.8 polegadas, câmera para vídeo conferencia de 1,3 megapixels e outra na parte traseira de 8.0 megapixels, tudo isso, consegue executar de forma fluida o android Ice Cream Sandwich 4.0, o mesmo encontrado no Galaxy S3 autêntico.

Não sabemos se o aparelho é tão confiável quanto o produzido pela Sansung, tão pouco se os vendedores darão o mesmo esteio e garantia aos seus clientes, mesmo assim o S3 “xing ling “,sendo encontrado a partir  de R$ 350,00 aqui no Brasil, parece ser uma ótima opção de custo e benefício,  para quem deseja explorar todas as possibilidades de interatividade em um Smart que mesmo não pertencendo as grandes desenvolvedoras, supera muitos celulares de alta performance ditos originais.

Sair da versão mobile