Fc Noticias » Promoções » Yorkshire mini preço

Yorkshire mini preço

Os cães da raça inglesa Yorkshire são bastante apreciados no ocidente por inúmeras características físicas e comportamentais. Clique e saiba mais sobre a raça.

     

A raça de cachorro Yorkshire é de origem inglesa – algo que pode ser claramente percebido em seu nome que deriva do maior condado da Inglaterra – e é o resultado de diversos cruzamentos de cachorros terrier para se obter uma raça pequena, companheira, delicada e nobre.

Esse cão teve seus momentos de glória quando a nobreza inglesa passou a reconhece-lo e adota-lo como mascote em suas famílias. Os Yorkshires, além de ótimos cachorros, desferiam glamuor e poder da nobreza, uma espécie de afirmação de identidade para a mulher nobre.

Com o passar dos séculos, o cãozinho se popularizou e passou a ser criado em vários outros países pelo mundo. Hoje em dia, os Yorkshires podem ser encontrados em quase todas as cidades devido ao grande números de fãs dessa raça canina.

Sempre dispostos a brincar, os Yorkshires se destacam por só latir quando realmente necessário, serem pequenos e leves – por volta de 3 kg -, serem bem limpos e esbanjarem pelagem atraente, além de serem bem sociáveis com crianças e adultos. Os menores exemplares da espécie são comumente chamados de Yorkshires Mini, Anão ou Micro, e também são muito procurados.

Para os que se interessaram pelo cãozinho inglês, estes podem ser encontrados nas melhores petshops ou em criadouros de cães de raça em todo o Brasil. O preço de um filhote pode variar entre R$ 600,00 a R$ 1.500,00.

Textos Relacionados:


Quer comentar ?