Xbox 360 desbloqueado preço

Todo vídeo game vem com uma trava, um espécie de garantia para que o usuários não possam reproduzir jogos falsificados. Segundo as principais empresas produtoras de jogos, esta é um forma de evitar que pessoas sejam vitimas da pirataria (produtos falsificados). Na realidade muitas pessoas optam por desbloquear os aparelhos de vídeos para conseguirem reproduzir jogos falsos pois os preços são extremamente mais baratos.

Xbox 360 desbloqueado
Xbox 360 (foto: reprodução)

Para você que gostaria de adquirir um Xbox 360 desbloqueado, saiba que muitas lojas oferecem esse produto já desbloqueado sem ter a necessidade de recorrer à terceiros para fazer o desbloqueio posteriormente. Entretanto é bom compreender as limitações de um aparelho bloqueado e como funciona o processo de desbloqueio.

Limitações

Ao desbloquear o seu Xbox 360 automaticamente você estará abrindo mão de qualquer suporte que a Microsoft poderia oferecer, portanto mesmo que haja um problema com o seu vídeo game ele já terá perdido toda a garantia. Ao desbloquear o aparelho você também não poderá mais rodar jogos originais no aparelho, você também não poderá acessar a Live que é a rede de internet do Xbox. Portanto, se você queria jogar online saiba que desbloqueando o aparelho isso não é possível, você pode até tentar arriscar entretanto se for pego será banido permanentemente da live, perderá as funções do seu Xbox.

Preço

Um Xbox 360 completo com kinect desbloqueado pode custar até R$ 1.100,00, sem a kinect é possível encontrar de até R$ 800,00. O preço vai depender de quantos controles e jogos poderão vir acompanhando o console. Pode ser um pouco difícil, mas você pode encontrar lojas que vendam o console com garantia. Não perca seu tempo procurando aparelhos desbloqueados em lojas grandes pois não o encontrará.

Nova geração

Se você ainda quer comprar um console da nova geração como o Xbox one ou PS4 saiba que não existe desbloqueio para nenhum dos novos consoles. Uma politica de linha pesada foi implantada para evitar esse tipo de falsificação, como o fato de ter de estar online e conectado a internet para jogar e, principalmente, pelo fato de que ninguém conseguiu desbloquear a trava do Blue-Ray ou pelo menos não divulgou ao publico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.