www.bomnegocio.com: Como anunciar e comprar um produto

O bomnegócio.com é um classificado de compra e venda pela internet, que buscando atender melhor os consumidores atuais que usam do meio virtual, fomentou um site que realmente encontra o que você, com filtros de busca inteligente e os melhores vendedores perto de você, tudo de forma rápida e simples e o melhor sem nenhum encargo adicional.

Se seu desejo é comprar a plataforma te ajuda a encontrar exatamente o que espera, sem propagandas atrapalhando a sua navegação, anúncios revisados periodicamente e ainda a opção de circular entre ofertas profissionais e autônomas. Já se você é um vendedor, saiba que a equipe busca fazer um trabalho democrático dando igual oportunidade para todos os anunciantes, fácil orquestramento da sua conta e uma busca local que aumenta substancialmente as chances de um bom negócio.

Regras para anunciar 

Para que seu anuncio seja pertinente, deve estar enquadrado dentro das normas políticas da site, isso ajuda a manter a qualidade das publicações e a excelência dos negócios intermediados. Por isso é importante alertar que a equipe técnica resguarda-se do direito de modificar ou até mesmo excluir qualquer propaganda indevida.

Anunciantes particulares, que não possuem vínculos com empresas registradas podem anunciar apenas produtos de uso próprio  não podendo comercializar itens feitos ou adquiridos com finalidades de venda. Contudo, se você possui inscrição jurídica ou física e é uma empresa devidamente regulamentada estará apto a comercializar itens de produção comercial. Na categoria profissional não existe nenhuma cláusula que limite a quantidade de artigos anunciados, acima de 100 ou de 6 nas categorias emprego, carro, imóvel e barcos você subirá ao status de empresa. Bom negócio logomarca

Não é permitido propagandas por si só, todos os anunciantes devem trabalhar com ofertas concretas e validas para negociação por esse canal, os serviços devem estar contidos no seguimento da profissão e o idioma utilizado é apenas o português. Ao descrever o produto fica também vetado o uso de link que leva comprador para outras páginas, inclusive de concorrente. É importante ser profissional, não deixando que apelos íntimos e pessoais façam parte da estratégia de venda.

O Bomnegocio.com preza muito a idoneidade de sua imagem, por isso, não se vincula a comercialização de itens piratas, ilegais, ou animais de venda proibida, respeitando todas as clausulas comerciais vigentes pela leis brasileiras, assim não serão admitidos nenhum anuncio com conteúdo que possa denegrir o trabalho do grupo.

Encontre mais fácil 

Se você é um comprador saiba que é o ponto de referência para todas as melhorias realizadas dentro dessa plataforma de classificados, para que seu tempo não seja desperdiçado use *, isso mesmo, se procura por exemplo uma bicicleta coloque * bicicleta*, assim todas os ofertas que contenha essa palavra surgiram ampliando de forma especifica seu campo de busca.

Conte também com o auxílio do “OU” assim você consegue encontrar anuncio de dois fabricantes diferentes, funciona assim, escreva  LG OU SANSUNG  e apareceram todos os produtos de ambas marcas. Temos ainda o NÃO que elimina da sua pesquisa algum modelo da marca que você não quer que apareça. Por último temos o uso das aspas (” “) estas fazem uma triagem na pesquisa apresentando somente o que realmente escrevemos.

Existem muitos outros mecanismos facilitadores tanto para compradores quanto para vendedores, que conseguem unir de forma mais rápida esses dois interesses em prol do negócio, para mais informações visite o bomnegocio.com e confira mais sobre as ofertas e a como fazer parte do corpo de anunciantes. Uma dica importante é não enviar dinheiro ou produtos para o exterior, geralmente são pessoas de má fé tentando aplicar estelionato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.