Voluntário Copa do Mundo inscrição

A Copa do Mundo é um importante evento que envolve seleções futebolísticas de diversas localidades do mundo para representarem o seu país, no intuito de promover o esporte, criar dinamização entre as diversas sociedades, movimentar os meios econômicos com mais intensidade e mostrar os jogadores destaques de cada localidade, mostrando a sua arte e desempenho em meio de campo, em sincronização com o grupo, com o treinador e com os inúmeros telespectadores.

Esse evento acontecerá no Brasil no ano de 2014 pela FIFA, que é a Federação Internacional de Futebol, que rege as regras, as normas, as leis, as fiscalizações e os eventos importantes de todo esse meio esportivo no mundo. E como o Brasil é dito como o país do futebol, todas as pessoas estão sendo convidadas para se tornarem voluntárias nesses eventos que acontecerão em breve, onde cursos serão disponibilizados em diversas áreas de atendimento para que ocorra atendimentos com alta qualidade. No total são destinadas 15 mil vagas e a segunda turma desse processo seletivo já está aberta.

Inscrição

Copa 2014
Foto: Reprodução

* Segunda fase de inscrição começa dia 09 de Setembro de 2014;

* O participante terá que possuir 18 anos ou ter completado 18 antes de começar a Copa do Mundo;

* O curso é gratuito;

* Não há remuneração no período de trabalho;

* O projeto se responsabiliza apenas com as despesas com alimentação e transporte durante todo o evento.

As inscrições podem ser realizadas no site da FIFA, onde o aluno passará por 7 etapas até a sua aprovação. É importante que alguns critérios sejam inseridos nesse processo, como a dedicação, para que todo o curso e as atividades tenham um excelente aproveitamento.

Esse voluntariado proporcionará diversas oportunidades posteriormente para cada pessoa inscrita nesse sistema, pois além de uma boa qualificação, curso renomado e treinamento, a pessoa ainda terá em seu curriculum, um bom tempo de experiência, deixando-o ainda mais atraente para conseguir um bom trabalho em empresas de rede pública, privada ou até mesmo internacional, dependendo do desempenho que demonstrar em seu meio de trabalho.

Etapas

1° Etapa: dinâmica em grupo

2° Etapa: treinamento geral online

3° Etapa: alocação de candidatos

4° Etapa: entrevistas individuais e entrevistas em inglês

5° Etapa: treinamento específico

6° Etapa: Fun Day

7° Etapa: treinamento específico presencial

Dicas

Veja algumas dicas abaixo de como se sair bem durante o curso para ser um bom profissional, tanto na Copa do Mundo, como em qualquer setor empregador.

* Seja comprometido;

* Possua um bom relacionamento interpessoal;

* Seja bem humorado;

* Seja proativo;

* Seja paciente;

* Tenha capacidade e habilidades de negociação;

* Trabalhe bem em equipe e individualmente;

* Seja comunicativo, de forma coesa e clara;

* Tenha capacidade de liderança;

* Seja discreto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.