Visto para o Canadá

O visto é um requisito para qualquer pessoa que pretende fazer uma viagem internacional, alguns países não pedem visto para receber turistas, mas em países com um politica mais rígida como o Canadá, o visto é necessário, para alguns países esse processo pode ser um pouco mais complicado, mas em países como o Canadá que não tem histórico de atentados as coisas são um pouco mais simples.

Para conseguir o visto para o Canadá a maneira mais fácil é online, você pode fazer tudo sem sair de casa, mas também é possível fazer tudo por papel, veja os passos.

como tirar o visto para o Canadá
foto: reprodução

1) Saber os prazos e respeitá-los e essencial, ao fazer o requerimento do visto existe um prazo para que ele seja aprovado ou negado, é preciso esperar esse prazo para viajar, portanto peça com antecedência.

2) O pedido online pode ser feito através desse link, atendendo a todos os quesitos e respondendo tudo corretamente eles encaminharão tudo online, atenção, preencha todos os espaços corretamente para que o pedido não seja negado.

3) Outra forma é baixando o kit de instruções para fazer tudo pessoalmente, esse é o melhor método para quem não vai pagar com cartão de credito, para quem vai comprar a pagar as taxas com cartão o melhor método é o online.

4) De acordo com o as formalidades a primeira coisa que precisa ser paga é a taxa de processamento, esse preço vai de acordo com a tabela que é especificada, o valor é pago em dólares.

5) entregue o pedido em conjunto com todos os documentos necessários.

Caso eles peçam os dados biométricos você deve se dirigir ao VAC e não precisa fazer o pedido online, o mais importante nesse tipo de pedido e saber informa bem o motivo da viagem. Não é possível reclamar do prazo  de entrega do visto, portanto para quem está esperando a um tempo, não adianta reclamar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.