Visa Universo

O cartão Visa Universo é fornecido pela instituição monetária BPI em parceria com a Sonae, este cartão lhe permite compras em quase todas partes do mundo e garante descontos em todas as vezes que utiliza-lo. O desconto funciona mais ou menos assim, quando efetua o pagamento com Visa Universo o bônus vai sendo acumulado e quando atingir no mínimo 10 euros será convertido em cheque que você pode utilizar em lojas credenciadas, entre elas a Bom Bocado, Continente Ice, Wells, Vobis, Modalfa e Book.It.

Visa Universo
Visa Universo lhe permite comprar em todo quadrante mundial onde exista uma maquininha de cartão.

Você ganhará 1 % de desconto em todas compras estrangeiras e em Portugal, locus da instituição detentoras do direitos do cartão, outra vantagem é que o card é feito tanto para clientes como para não clientes BPI, então não a necessidade de trocar de banco para ter seu Visa Universo, Também apresenta uma das mais baixas anuidades no mercado e possibilita o pagamento sem juros de até 100% do seu saldo.

Para aderir ao cartão deve ser maior de 18 anos e portar comprovante de residência e de renda além dos documentos de identificação pessoal, após reunir a documentação vá até o balcão da instituição ou solicite o envio do contrato pelo correio.

É importante saber que o Visa Universo é um cartão de crédito que não acrescenta nenhuma taxa quando utilizado. pelo contrario, da desconto e fornece um crédito grátis de até 50 dias para o pagamento de suas contas.

O gerenciamento do cartão pode ser feito pela página  on-line do Visa Universo ou em agências parceiras do Visa. Se gostou faça já o seu e pergunte seu gerente se seu banco é credenciado ao Visa, ai é só  pedir o cartão e ganhar um universo de vantagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.