Vidência gratuita

Vidência ou clarividência é uma competência dos seres humanos de enxergar tanto no mundo físico, quanto em uma dimensão espiritual, alguns possuem essa habilidade mesmo em estado de vigília, enquanto outros apenas no estado sonambúlico. Essa capacidade transcendental é uma  presente em todos nós, só que em graus de desenvolvimento diferentes, e permite ao dotado investigar sobre o plano metafísico  em vários sentidos.

Podemos categorizar a vidência em duas diferentes frentes, primeiro a vidência positiva, benévola que permite ao individuo controlar suas visões tendo a capacidade de permear os mundos extracorpóreos afim de buscar respostas conscientes, para se conseguir esse estágio é preciso muita dedicação e uma vida voltada a esse intento. A segunda manifestação é um tanto mazelenta, já que a pessoa não detêm a capacidade de controlar a ocorrência das manifestações, deixando-se expostas a possessões e domínio de entidades diminuindo assim a autonomia do médium.

Existem médiuns que conseguem enxergar espíritos com uma imensa riqueza de detalhes percebemos até mesmo os sentimentos que eles trazem  existe ainda aqueles com o campo de visão extrassensorial mais abrangente, tendo uma perspectiva geral das entidades presentes no local, seja qual for as atividades destas. Contudo, existe ainda os que, Alan Kardec denominou, espíritos-glóbulos, pessoas afirmam que as acompanham movendo-se conforme o mexer dos dos olhos, ilusões que são muitas vezes confundidas como mediunidade, por isso, devemos exigir provas positivas e altruístas para legitimar um verdadeiro dom.

Para leigos é difícil diagnosticar veracidade da habilidade, mas existe uma fórmula infalível para isso, um clarividente pleno não utilizada das suas capacidade para obter vantagens individuais, seja de que natureza forem.Estes levam o compromisso de usa-la sempre para o bem comum da humanidade, por conseguinte, nunca devem cobrar por uma consulta e tão pouco utiliza-la para fins de mera curiosidade.

Além dessa técnica existem varias outras capazes de revelar fatos importantes ora para plano físico ora para o metafísico, entre elas Búzios, Tarot, quiromancia, borra de café, bola de cristal,  entre outros. Na internet é possível encontrar uma infinidade de sites especializados nesse tipo de trabalho, entre eles, Tarot-Vidência-Búzios, Rucker Vidência, Astro-Vidente. Não se esqueça de comprovar se o vidente é realmente legitimo, procure também qual o retrospecto dele, o que seus clientes comentam, evitando assim profecias infundadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.