Viagem pela Europa de ônibus

ônibus urbano europeuA melhor opção de empresa para viajar de ônibus na Europa é a linha de rodovias Eurolines, pois além de ter uma ótima qualidade, ela é a maior empresa que percorre o continente. Mesmo não sendo uma escolha tão favorável por não percorrer todos os pontos da Europa, viajar de ônibus é uma opção que acaba se tornando econômica e agradável.

O maior meio de transporte da Europa é o trem, sua extensão percorre quase todo o continente, um meio de transporte fácil e rápido, frequentado por todas as classes sociais.

Mesmo não sendo tão cômoda, a viagem de ônibus nos da a oportunidade de observar as paisagens mais detalhadamente que estão a nossa volta.

Além de serem muito bonitos e criativos, os modelos de ônibus da Europa chamam muita atenção por sua diversidade de modelos.

Com as linhas de ônibus, o passageiro pode optar por comprar passes unitários de apenas uma viagem ou aderir a um passaporte que vale de 15 a 30 dias, te dando a oportunidade de viajar para qualquer lugar da Europa, proporcionando ainda o direito de escolher um ônibus moderno, com banheiro, com direito a reserva de assento, ar condicionado, aquecedor, paradas para descanso ou para comer, entre muitos outros luxos que nem mesmo uma viagem de avião poderia proporcionar.

Onibus urbano

Os preços dos passaportes e das passagens variam de acordo com a temporada e com a classificação das pessoas pela idade.

Com o passaporte, o turista tem ainda mais chances de visitar lugares incríveis em várias cidades da Europa por ter mais tempo, segurança e tranquilidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.