Viagem para Disney pela CVC

Disney

A Disney é um dos destinos mais visados pelos turistas, principalmente pelas crianças, justamente por causa de todas as estruturas temáticas que o local oferece. O mundo mágico da Disney World enumera uma série de atrativos especiais para os menores e também para os adultos, afinal, todos já foram crianças um dia. Sendo assim milhões de pessoas de todas as idades circulam durante todo o ano no complexo, e se encantam com tantas atrações e muita diversão.

DISNEY WORLD castelo
DISNEY WORLD

Existem vários brinquedos muito legais, feitos exclusivamente para o total entretenimento dos visitantes. Os temas de brinquedos, atrações e afins estão ligados ao desenhos e filmes Walt Disney, por isso que atrai tantos admiradores. Além da área de diversão, no complexo também estão instalados vários hotéis feitos com o que há de mais tecnológico, tudo para manter a confortabilidade e o bom atendimento aos seus milhares de clientes.

Personagens

Vários personagens das histórias da Disney são vistos de maneira real dentro do parque, como o Mickey, um dos 101 Dálmatas, as princesas dos contos de fadas, heróis e etc. Eles acompanham alguns visitantes, tiram fotos, fazem brincadeiras e alguns até possuem restaurantes, onde o público paga uma taxa para almoçar com eles. Todos os restaurantes são bastante variados, que oferecem pratos saborosos com valores diferentes.

Personagens  da Disney.
Personagens da Disney.

Por causa da grande procura por viagens a Disney, a empresa CVC que realiza inúmeros contratos de viagem, possui programas destinados ao Mundo da Magia, e oferece pacotes e preço distintos de acordo com a necessidade de cada um de seus clientes. Os pacotes são ideais para deseja organizar passagem aérea e hospedagem de uma só vez e ainda pagar um valor bem mais inferior, se comparando a uma viagem convencional.

Viagem

A viagem feita para Disney através dos serviços CVC possui muitas vantagens, além do preço mais acessível, são oferecidos atendimento em português 24 horas por dia por uma equipe de 100 colaboradores, ingressos para todos os parques de Orlando e serviços da operadora oficial Disney no Brasil. Os pacotes criados para viagem a Disney, oferecem transporte aéreo e traslado de chegada e saída da cidade de Orlando.

Pacotes

O pacote mais completo possui 10 noites de hospedagem em Orlando, contando com as atividades inclusas nos parques Magic Kingdom, Islands of Adventure, Sea World, Epcot, Disney´s Hollywood Studios, Animal Kingdom e Universal Studios. Os valores variam de acordo com a escolha do hotel, opcional de acordo com o número de estrelas. Em média o preço de um pacote fica em torno de R$ 4.965,20 e R$ 6.090,00. mais informações estão dispostas no site CVC – www.cvc.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.