Fc Noticias » Universo Feminino » Vestidos longos 2013

Vestidos longos 2013

Confira no artigo todas as dicas para 2013.A moda de vestidos longos pode ser estendida, uma vez que a cada ano, surgem novas tendências de uso da peça que se tronou imprescindível no guarda-roupas das mulheres.

     

Entra ano e sai ano, mas a moda de vestidos longos continua acelerando o mercado de vestuário, isso porque as mulheres querem estar sempre lindas e modernas, sem deixar a sua feminilidade de lado. Os vestidos longos antes utilizados com maior frequência em festas formais, como casamentos, bailes e coquetéis, se tornou uma peça básica e ao mesmo tempo glamourosa.

Vestido

As estampas continuam em alta.

Os vestidos longos podem ser usados tanto no período do dia como para sair à noite. Existem milhares de opções com de diferentes tipos de cores, cortes e de aplicações, tudo para agradar os mais inusitados gostos. O que antes era formal, se tornou casual, além de ser muito agradável, pois os tecidos utilizados nos novos vestidos longos, garantem beleza, suavidade e muito conforto.

 

Vestido

O corte cai dependendo de cada tipo de corpo.

Em 2013, a tendência de vestidos longos continua, agora com estampas mais vivas e cores saltitantes, tanto para eventos normais, como para os mais extravagantes. A utilização de cada qual dependerá do nível de sofisticação da ocasião. Pode ser bem usado tanto no verão quanto no inverno, os vestidos longos portanto se tornaram peças curingas por causa da versatilidade e da combinação em diferentes ambientes.

Confira os modelos mais indicados de vestidos longos para 2013. Escolha o seu e arrase:

Vestido

Acessórios complementam o uso de vestido longo.

Vestido

O uso do cinto deixa o visual mais moderno.

Para deixar a tendência de vestidos longos ainda mais moderna, pode ser utilizado um cinto em cintura alta ou baixa, valorizando o look de acordo com cada corpo.

Vestido

Usar colorido é a moda atual.

O uso de acessórios adequados, ajudam a compor o visual, demonstrando o estilo individual de cada pessoa.

Vestido

O salto também depende do tipo do corte do vestido.

Alguns modelos podem ser usados com uma sandália baixinha, gladiadora ou rasteira, principalmente se for de dia.

Vestido

Vestido para anoite também podem ser coloridos.

O comprimento ideal de um vestido longo é estar até a altura dos tornozelos.

Vestido

O vestido mullet é outra opção moderna da peça.

Vestido

Listras verticais coloridas deixa o vestido lindo.

Textos Relacionados:


Quer comentar ?