Vestido longo dia a dia qual o comprimento correto?

Moda vai, moda vem e os vestidos e as saias longas estão sempre em alta. Essas peças não podem faltar no guarda-roupa de nenhuma mulher. Elas podem ser usadas a noite, de dia, para sair, passear, ir em festas e até mesmo para ficar em casa.

Toda mulher gosta de se sentir bonita e ter a sua alto estima elevada. Ser vaidosa é um instinto que temos dentro de nós. Estar com as unhas e cabelos arrumados, maquiadas quando desejamos e bem vestidas.

Muitas vezes as roupas são lindas, porém dependendo do formato do nosso corpo acaba não caindo tão bem quanto desejávamos. A escolha da peça certa, da sua modelagem e tamanho é essencial, assim como para peças que ficam longas na parte inferior do corpo.

Os vestidos e as saias longas devem sempre cobrir os pés, mostrando-os apenas quando caminhamos. Deixar os pés e os tornozelos a mostra faz com que a silhueta fique com uma forma não tão bela. Portanto, se atente ao comprimento correto desses looks.

Outra dica importante é que se você tiver uma estatura mais baixa ou possuir um corpo mais cheinho, (se for usar listras) opte por utilizar linhas sempre na vertical, para proporcionar mais alongamento a parte inferior do corpo, assim você irá ficar com as curvas mais bonitas e um visual muito elegante e sensual.

Looks

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.