Vestido de noiva com decote nas costas

Uma das maiores preocupações de uma mulher é escolher o seu vestido de noiva pois ele diz e representa um pouco do que ela simboliza e é a peça que será usada em um dos dias mais importantes da sua vida.

Não somente o vestido, mas todos os acessórios, a maquiagem, o penteado e o sapato devem combinar e casar juntamente com a noiva para transmitir diversos efeitos, tais como o despojado, o romântico, o clássico, o sensual entre outros.

O preço dessa peça varia muito do estilho, do tecido, do corte, se é comprado pronto, se a noiva o manda fazer ou se somente o aluga.

Um dos detalhes mais usados nos casamentos modernos são os cortes abusados nos vestidos na parte de trás, onde as costas da noiva ou parte dela ficam á mostra, dando mais sensualidade e feminilidade a mulher sem tirar a delicadeza e o romantismo da ocasião.

O tamanho do decote varia de acordo com a escolha da noiva.

O casamento é um momento mágico, onde a noiva fica exuberante, singela e meiga em seu vestido. O dia simboliza a vida que será construída com um só amor, uma só estrada e uma linda união entre duas almas e dois corações.

Vestidos de noiva com decote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.