Valor Ford Fusion 2013

O Ford Fusion – nome adotado no Brasil para o modelo Mondeo da Europa – desde seu primeiro modelo é sinônimo de sucesso no país. É visto como elegante, luxuoso e potente, o que o torna também ideal para estrada.

O novo modelo do Fusion 2013 chega ao Brasil com uma cara totalmente nova e conceitual. A Ford incorporou a tendência de seu design mais voltado para o esportivo e acabou por deixar o modelo diferente e inovador.

O carro por dentro mantém o conforto e o luxo. A Ford manteve a mesma fórmula que fez do Fusion um sucesso. Os bancos de couro ganharam um acabamento sofisticado e o painel virá equipado com elementos digitais como ar condicionado, tela LCD com sistema SYNC da Ford muito bem posicionado que proporciona conforto e exatidão no uso. O porta malas será de 453 litros e as mudanças no formato do veículo deram maior espaço para os passageiros dos bancos de trás.

A versão mais em conta do Ford é o Fusion SE, equipado com motor 2.5 e 190 cavalos de potência por aproximadamente R$ 83.000,00. Há também o modelo Titanium com motor 3.0 V6 de 243 cv e a versão Titanium Ecoboost com  motor 2.0 Turbotorque de 34,7 mkgf com 240 cv por R$ 95.000,00. Essa versão deverá ser a mais agradável nos quesitos potênciapreço e autonomia. Pode chegar de 0 a 100 km/h em 8s e possui autonomia de 14,5/litro com velocidade máxima de 240 km/h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.