Valor de uma lipoaspiração

Lipo
A lipoaspiração é uma intervenção cirúrgica interna, usada para desaparecer com a gordura localizada indesejada

A lipoaspiração, também chamada de lipoescultura, é uma intervenção cirúrgica com fins estéticos, o intuito básico da cirurgia é remover a gordura localizada de algumas do corpo, e promover uma melhor aparência modelar do físico. O procedimento não é indicado para pessoas com excesso de peso, pois, existe um percentual máximo de gordura que pode ser retirado, cerca de 7% do peso corpóreo,  nessas pessoas a IMC é alto em todas as partes do corpo e a lipoaspiração só consegue agir de forma especifica.

Muitas pessoas tem dificuldade para perder a capa adiposa, que muitas vezes teimam em não sair mesmo com a prática de atividades físicas, e boa alimentação. São a essesindividuos que a lipoescultura é indicada, vale ressaltar  que fazer esse tipo de procedimento parte somente do ânimo do paciente, sendo improvável recomendação médica. A cirurgia não garante nenhum ganho de saúde, apenas a manutenção de um padrão de beleza vigente.

A gordura, não server apenas para deixar seu corpo desforme não, é muito importante na manutenção das nossas reservas de energia, além de proteger o organismo contra impactos mecânicos. A maior dificuldade para perder o famoso “culote” é que o nosso ser reconhece a importância das células adiposas, e quando você retira uma grande quantidade destas de uma só vez, nosso organismo fomenta uma empreita para readquirir o que perdido. Visto isso, após fazer uma Lipoaspiração é muito importante a manutenção da forma, assim, você não estará livre das dietas e dos exercícios.

Se realmente desejar fazer uma Lipo, deve antes levar algumas coisas em consideração, primeiro, toda intervenção configura risco e nesse caso não é diferente; algumas doenças que prejudicam o fechamento das feridas e a coagulação do sangue podem ser um potencial problema, e ainda o preço médio de uma procedimento confiável, bastante salgado e planos de saúde a cobrem. Por fim, tenha cuidado na escolha do profissional, tente pegar as referências e o histórico operatório do médico.

O preço da lipoaspiração pode ser muito flutuante, isso por que, vários dados subjetivos influem ao valor final, experiência, qualificação do profissional, estrutura clínica, são todos agregadores.  Em média o custo operatório varia entre R$ 1.800,00 e R$ 15.000,00. O que torna a técnica um pouco mais acessível é possibilidade de parcelamento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.