Ultrabook da Samsung

Atualmente a locomotiva tecnológica se desenvolve em velocidade assustadora, novos produtos e aprimoramentos que prometem facilitar ainda mais a vida dos usuários, mostrando que não a limites para a inovação.  A prova disso é a nova geração de notebooks  proposta pela desenvolvedora de hardware Intel, o ultrabook.

O ultrabook é mais leve mais fino, maior velocidade de processamento e  autonomia.  Para se enquadrar na nova classe  o notebook precisa preencher ainda, alguns outros  pré-requisitos, ter baixo custo, e demorar no máximo 6 segundos para ligar completamente. Esse tipo de aparelho é bastante dadivoso, principalmente, para pessoas que necessitam mobilidade intercalada a alto desempenho.

Ultrabook
O Ultrabook Sansung Série 5 promete aplacar dos as necessidades do usuário em velocidade recorde

 A Samsung não perdeu tempo e já é uma das líderes mundiais do seguimento, um dos modelos de ultrabooks em especial vem ganhando cada vez mais simpatizantes, o Série 5 e , a seguir conheça um pouco mais essa máquina:

Com apenas 1.6 centimilímetros de espessura,  um designe moderno cansando bem o plastico e o metal, o Série 5 começa a nós impressionar já no âmbito externo, a tela de 13,3” com resolução Full HD  de 1366×768 aliado ao processador Intel Core I5 de segunda geração e gráficos Intel HD 3000, 4 GB de memória Ram consegue executar com agilidade videos, edição de fotos e multitarefas abrindo um campo de possibilidades para o usuário.

 Conta ainda com três entradas USB, uma saída HDMI, um slot para cartão, uma porta mini-VGA, mas, não conta com drive de CD/DVD já que estes ocupam muito espaço e fugiriam da proposta ultrabook. Com um HD de 500GB e duração da bateria de até 6 horas o PC mostra a que veio, tudo isso comportado numa estrutura de apenas 1,5 Kg.

Embora uma política dos ultrabooks, alta tecnologia aliada a baixo custo, aqui no Brasil esses eletrônicos ainda estão caros, saindo em média por R$ 2.200,00. Embora pese um pouco no bolso não é nada comparada as vantagens oferecidas pelo gadgets inovadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.