Turismo na Alemanha dicas

Bandeira da Alemanha
Bandeira da Alemanha

Mesmo tendo passado por tempos difíceis na Segunda Guerra Mundial, a Alemanha conseguiu se reerguer e conquistar o posto de uma das principais potências do mundo.

Com a queda do Muro de Berlim, ela se mostrou capaz de ultrapassar e esquecer os desentendimentos passados com outros países – como a França – e se revigorou com potencial econômico, político e social, além de participar e promover diversos tratados de paz.

Depois de muita guerra, a Alemanha do mundo atual se tornou um dos pontos turísticos mais frequentados, com grandes castelos, belas formações de cidades e conservação das suas obras mais antigas.

Para quem não gosta de muito frio, é indicado que viaje para lá somente entre os meses de Maio até Setembro, mas para quem gosta de curtir aventuras e deseja experimentar o clima verdadeiro dessa potência deve optar pelos outros meses.

Na Alemanha também encontra-se um dos principais aeroportos do mundo, o Frankfurt. Ele é considerado o maior aeroporto de carga do mundo, é o que mais possui voos de conexões, é o que mais tem movimentações na Europa, proporciona todos os tipos de serviço para que seus clientes se sintam satisfeitos.

É o destino principal de turistas que desejam visitar o país, pois ele proporciona a seus passageiros a comodidade imensa de trens e ônibus para viajar para as outras cidades a sua volta. Por conceder essa facilidade, ele é o principal destino de chegada e partida de turistas de todo o mundo.

As principais cidades da Alemanha são Berlim, Munique, Frankfurt, Hamburgo e Colônia. Sua moeda oficial é o euro e seu idioma mais falado é o alemão.

Seus principais pontos turísticos são:

Berlim

Munique

Frankfurt

Hamburgo

Colônia

Os principais hotéis da Alemanha são Burghotel Auf Schönbug, Park Hyatt Hamburg, Spahotel & Golfhotel Ösch, Villa Contessa e Breidenbacher Hof a Capel.

O melhor preço promocional de ida e volta das localidades brasileiras, tais como Brasilia, Aracaju, Belo horizonte, Curitiba, Goiânia, Fortaleza, Florianópolis, Maceió, Foz do Iguaçu, João Pessoa, Natal, Rio de Janeiro, Recife, Porto Alegre, São Paulo, Vitória, Salvador, Teresina, São Luis, Porto Seguro, Ilhéus, Joinville, Uberlândia e Londrina para o aeroporto de Frankfurt está custando um valor de aproximadamente R$ 1.200,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.