Trufas Chocolate Brasil Cacau

O Chocolate Brasil Cacau  é uma empresa relativamente recente, existe desde 2009, nem por isso deixa de ser sinônimo de qualidade e inovação e já caiu literalmente no gosto dos brasileiros. Pertence ao grupo CRM o mesmo que comanda a consagrada Kopenhagen.

trufa
A Brasil Cacau oferece aos cliente trufas por apenas R$ 0,99

O nome Brasil Cacau não foi escolhido por acaso, as receitas e sabores da marca busca na essência do próprio pais seus ingredientes, o resultado são combinações singulares e únicas de sabor incomparável  onde conseguimos identificar de uma forma nova as delicias que ajudam a formar a identidade da nação.

Faz parte dá politica da empresa conciliar competitividade e qualidade, sabe que não é apenas o preço que torna os consumidores parceiros, e por isso, busca a harmonia entre esses dois quesitos. Podemos evidenciar isso na nova promoção de trufas lançada pela marca, que tem como difusor o Reality Big Brother Brasil, acompanhe a seguir os principais itens em oferta:

Trufa de Uva Verde

– Trufa de Uva Verde: a trufa concilia o sabor suave das uvas verdes num invólucro de chocolate ao leite, tendo ao final uma combinação imperdível.

Trufa de Duo

– Trufa de Duo: tentando buscar a combinação perfeita em dois sabores, a Brasil cacau une em uma só trufa o chocolate branco e o chocolate ao leite.

Trufa de Sabor cereja

– Trufa de Sabor cereja: a cereja por si só trás um gosto único, melhor ainda quando coberta por uma generosa camada de chocolate ao leite.

Trufa de Abacaxi com coco– Trufa de Abacaxi com coco: tanto o coco quanto o abacaxi são frutos que fazem parte dá mesa de quase todos os brasileiros, e por que não apostar na simplicidade ? A trufa homogeniza e encontra um sabor excepcional na mescla dos dos dois frutos.

Trufa de Marula

– Trufa de Marula: A marula é uma fruta proveniente do continente africano de sabor exótico e seduzente, e agora chega em solo brasileiro na forma de uma deliciosa trufa.

Trufa Tradicional

-Trufa Tradicional: trás a verdadeira essência das trufas, com um sabor impactante e marcante que adoça nossos desejos já na primeira mordida.

Todas as trufas da Brasil  Cacau estão em promoção, cada uma dessas delicias custa apenas R$ 0,99 os preços são válidos até o dia 30/03/2013 ou até quando durar os estoques. Não perca tempo, vá até a loja da marca ou visite o site, lá você confere toda a gama de sabores das trufas além de outras delicias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.