Tratamento anti-risco em lentes

Devido ao avanço da tecnologia, vários processos estão sendo descobertos, aprimorando ainda mais as lentes dos óculos, tanto os que possuem grau quanto os solares, sendo um deles o tratamento anti-risco que fornece maior resistência ao produto em relação aos riscos e arranhões por causa da aplicação de uma espessa camada de quartzo em sua superfície.

A compra de óculos (principalmente os de grau) vem aumentando muito devido as doenças oculares adquiridas pelos indivíduos. Entre os mais comuns está a chamada vista cansada. O fator estético também conta muito em relação a essa alta demanda. Com isso, uma infinidade de marcas de lentes e óculos atuam efetivamente para corrigir estas dificuldades da visão, propondo conceitos a fim de promover maior durabilidade, proporcionando benefícios ao consumidor.

Tratamento anti-risco

As lentes que possuem o tratamento anti-risco tem preços elevados que as tradicionais, porém, a sua durabilidade é maior, o que recompensa essa diferença financeira. Esse valor também poderá se modificar em relação a marca do produto e a armação escolhida.

Características das lentes com anti-risco

» Uma lente orgânica com o tratamento anti-risco fica quase tão resistente à riscos quanto uma lente de cristal;
» A maioria das lentes atualmente, principalmente as lentes focais, já estão sendo produzidas com esse tratamento;
» Esse tratamento pode deixar a lente até 10 vezes mais resistente;
» O tratamento anti-risco é fornecido tanto para lentes que possuem ou não policarbonato;
» A espessura de quartzo aplicada na superfície da lente equivale a ordem de 1 mícron (0,001mm);

Todo esse procedimento fornece ao cliente uma maior seguridade em relação ao óculos, deixando-o mais resistente a quedas, além de proporcionar conforto ao consumidor. Esse tratamento já pode ser encontrado em várias óticas do país, basta que seja solicitada ao vendedor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.