Tira manchas Brastemp

Empresas revolucionam diariamente novas tecnologias e produtos para facilitar a vida do consumidor. Há algum tempo foi criado produtos para adicionar as lavagens das roupas juntamente com o sabão em pó para que a limpeza nelas fossem ainda mais profundas, mas não contentando apenas com isso, a empresa Brastemp criou uma máquina de lavar que possui um sistema que retira as manchas das roupas, tornando a limpeza muito mais eficaz.

Suas funções são todas caracterizadas no painel de controle da máquina, proporciona as funções de ligar, desligar e pausar o funcionamento, de nível de água, da temperatura da água destinada para as roupas que ficarão de molho, o número de enxágue, a quantidade e o tipo de roupa, além de poder escolher ciclos padrões e personalizados para a lavagem das peças.

Tira manchas

As pás da máquina são muito mais flexíveis para que não danifique nenhuma roupa, sua função ao bater conduz as roupas não só para a horizontal – como as máquinas antigas – mas também na vertical, proporcionando uma lavagem mais intensa e constante.

Nas funções do painel da máquina é onde encontra-se a função tira manchas, que é um ciclo altamente preparado para a eliminação da sujeira que produz uma resistência para sair da roupa.

Dicas da Brastemp para eliminação de manchas:

* Antes de colocar a roupa na máquina, observe em sua etiqueta se ela pode ser lavada nela, quais os produtos podem ser utilizados para a sua limpeza e se ela pode ou não ser passada;

Tira manchas 2

* Assim que o tecido for manchado é indicado que lave ao menos o local, pois depois de seco a sujeira poderá ficar mais difícil de tirar, podendo ainda não ser eliminada na primeira lavagem, além de fazer com que o tecido fique frágil e mais propicio de se rasgar ou formar pequenos buracos pelo desgaste sofrido;

* Não é indicado que guarde ou passe o tecido enquanto a mancha estiver nele, pois assim sua eliminação será cada vez mais difícil.

As roupas lavadas nas máquinas Brastemp tira manchas devem respeitar o limite de peso e quantidade de tecido em visão de quantos quilos cada máquina tem.

O tamanho da lavadoura condiz com o seu preço, quanto mais quilos ela suporta, mais cara ela é.

O preço mais barato encontrado no mercado dessas máquinas podem custar de R$ 800,00 ou mais. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.