Texto escrito para namorado

Expressar o que se sente é extremamente importante quando gostamos de alguém, principalmente se esse sentimento for correspondido.

As cartas de amor, mesmo sendo considerada brega ou fora de moda, é um dos gestos mais singelos de se dizer o que se sente, dando a oportunidade do parceiro reler sempre o quão bom é esse sentimento que existe entre vocês e o quanto ele é especial na sua vida.

Dicas

Seja verdadeira em tudo que escrever na carta;

Descreva momentos que já passaram juntos e o quanto eles foram especiais;

Diga o que essa pessoa representa para você;

Coloque trechos de músicas ou fatos que lembram a história dos dois;

Coloque seu perfume na carta;

• Cole uma foto de vocês juntos;

Diga quanto o ama com as suas palavras.

Modelo de carta de amor

“Ás vezes é meio difícil relatar em palavras sentimentos que são indescritíveis dentro de nós. Eu ainda me lembro do momento em que te conheci, de todas as vezes que ficamos conversando e do quanto meu coração acelerava quando eu via você. Eu sei que passamos por muitos altos e baixos, mas no fim, sempre permaneceremos eu, você e o nosso amor. Um amor que construímos e cultivamos juntos todos os dias, um sentimento puro e verdadeiro.

Hoje eu sei que cada momento da minha vida com você vale mais do que diversos outros que eu já vivi antes de te conhecer. É meio estranho dizer essas coisas assim, mas eu lembro de cada detalhe da nossa história, do nosso primeiro beijo, do nosso primeiro amor, da nossa música favorita, aliás, das nossas músicas, pois tudo o que relata amor, paixão, carinho e sentimento, me lembra você!

Por vezes eu custo acreditar em como esse sentimento cresceu dessa maneira descontrolada, sem limites, mas no final das contas isso foi e é muito bom, pois vivemos com muita intensidade cada momento que passamos juntos.

Eu vim aqui apenas dizer a você que o meu amor será pra sempre seu, mesmo que nos distanciemos algum dia. Saiba que eu sinto a sua falta a cada segundo que está longe de mim porque você ocupou um pedaço muito grande aqui dentro do meu coração e viver sem você já não dá mais.

Eu te quero e te amo hoje, amanha e isso acontecerá todos os dias se Deus quiser. Obrigado por ser tudo aquilo que eu preciso, por ter me tornado essa pessoa maravilhosa e por ter me ajudado a encontrar o verdadeiro amor!”

Tem gente que tem cheiro de rosa, de avelã

Mãos dadas

Tem o perfume doce de toda manhã

Você tem tudo

Você tem muito

Muito mais que um dia eu sonhei pra mim

Tem a pureza de um anjo querubim

Eu trocaria tudo pra te ter aqui

Eu troco minha paz por um beijo seu

Eu troco meu destino pra viver o seu

Eu troco minha cama pra dormir na sua

Eu troco mil estrelas pra te dar a lua

E tudo que você quiser

E se você quiser te dou meu sobrenome.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.