Testemunhos de casamentos restaurados por Deus

A união de duas pessoas em matrimônio é sempre algo abençoado quando feito com amor, respeito e reciprocidade. No início da convivência, os parceiros acham tudo muito inovador, agradam sempre um ao outro, mas com o passar dos anos as dificuldades que surgem parecem querer acabar com tudo o que foi construído.

A rotina, os problemas internos e externos do casal os levam a brigar constantemente, desgastando o sentimento que sentiam anteriormente. A tristeza vai tomando espaço na casa, nos corações e relação dos pombinhos que pensam o tempo todo em se divorciar/separar para por fim em tantas decepções.

Mas o que fazer quando as emoções são mais fortes e o coração pede socorro? Nesses casos, ou em todas as tentações e desafios impostos pela vida, o mais recomendado é pedir apoio a Deus, para Ele coloque Suas mãos e Seu manto protetor sob a sua casa, sua família e seu marido ou esposa.

O Senhor é a mais fiel testemunha dos votos de união em um casamento, Ele é o grande responsável por unir duas pessoas em um mesmo sentimento e somente Ele é capaz de nos ajudar a relevar, resolver, perdoar, acreditar, confiar e lutar para que os nossos sonhos e desejos não acabem ou sejam deixados de lado até que o fim se aproxime.

Se você e o seu/sua parceiro/a estão passando por um momento difícil, coloquem todos os problemas nas mãos do Pai, deixe que Ele ouça o choro e o apelo de vocês, para que juntos despertem novamente a paz, a fé e o amor nessa relação, fazendo com que ela se consolide novamente.

Veja a seguir alguns testemunhos e descrições de como restaurar o seu casamento em Deus e inspirem-se para renovar o laço que os unem.

Através da força do Divino Espirito Santo e do contato com Deus, este homem se restaurou interiormente para voltar ao seu lar, para os braços e aconchego da sua família, convívio que vinha destruindo há meses pelo vício no álcool, pela traição e ignorância. Mesmo com tantas provações, a fé tocou seu coração e fez com que ele sentisse em sua alma aonde era o seu devido lugar e com quem deveria estar. O bem maior voltou a fazer parte da sua vida, da sua família e de todas as pessoas próximas. Graças a Deus!

Deixar as feridas cicatrizarem é sempre a melhor maneira de tentar recomeçar, porque Deus é o remédio e a cura para cada lesão ocasionada pelo casal. Existem muitas pessoas ao redor do relacionamento que apenas querem ver o mal e destruir aquela união, mas também existem os seres abençoados e guiados pelo amor de Jesus Cristo, que ajuda na reaproximação dos apaixonados, fazendo com que eles consigam se perdoar e crer que o casamento em que vivem foi a melhor escolha que eles e o Senhor tiveram.

O testemunho deste casal relata uma história belíssima de como tudo acontece no tempo de Deus. Dez anos não são dez dias e através da restauração, das palavras pregadas por um ser iluminado em uma palestra, a paz e o amor voltou a reinar nesta família. E como disse a apresentadora do programa: “Somente na presença de Deus é possível que o para sempre aconteça”.

Atenção!

Independente da igreja em que estejam, peçam a Deus para que interceda pelo casamento de vocês, acreditem no amor que possuem um no outro e como a fé pode mover montanhas, os vales e todos os problemas para longe da vida da família que estão ou já construíram juntos.

A oração a seguir é uma excelente alternativa para que juntos, você e o seu par, rezem ou orem todos os dias para que o amor prevaleça e seja resistente para dar forças para lutarem contra todas as dificuldades. Amém!

1 Coríntios 13:1-13

“1. Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine.
2. E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda a fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria.
3. E ainda que distribuísse toda a minha fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, e não tivesse amor, nada disso me aproveitaria.
4. O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.
5. Não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal;
6. Não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;
7. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
8. O amor nunca falha; mas havendo profecias, serão aniquiladas; havendo línguas, cessarão; havendo ciência, desaparecerá;
9. Porque, em parte, conhecemos, e em parte profetizamos;
10. Mas, quando vier o que é perfeito, então o que o é em parte será aniquilado.
11. Quando eu era menino, falava como menino, sentia como menino, discorria como menino, mas, logo que cheguei a ser homem, acabei com as coisas de menino.
12. Porque agora vemos por espelho em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
13. Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.