Teste de inglês grátis

Muitas pessoas cursam a disciplina de língua inglesa durante o colégio e por vezes fazem alguns cursos em redes de ensino privadas e públicas que ministram essas matérias, porém, escreve-las perfeitamente e fala-las fluentemente é um pouco mais difícil do que pensamos, ainda mais quando começamos essa aprendizagem com a idade mais avançada.

Várias instituições possibilitam que as pessoas façam testes virtualmente para que saibam em qual nível de estudo da língua inglesa se encontram, o que sabem, o que não sabem, seu método de interpretação, entre outros. Eles são realizados gratuitamente e não demoram mais que 10 minutos.

Estudando no computador

Nos sites, podem ser encontradas informações das empresas, os valores dos seus cursos, os benefícios  que os alunos recebem das instituições – que na maioria das vezes ganham aulas grátis, cursos complementares, descontos e premiações.

Testes

Veja abaixo quais os testes de inglês são os testes mais acessados da internet:

http://www.meuingles.com/;

http://www.culturainglesa.net/wps/portal/cursos_de_ingles/cursos_para_adultos/teste_nivel;

http://www.testemeuingles.com/;

http://www.kaplaninternational.com/por/english-test/.

Cursos de inglês

Após a avaliação dos testes, uma resposta virtual será dada ao indivíduo sobre qual nível ele se encontra, se é no básico, intermediário ou avançado.

Diversas instituições disponibilizam esses cursos, que custam entre R$ 60,00 à R$ 300,00 reais mensais, onde são dadas pelo menos de 3 à 4 horas de aulas por semana para o aluno.

Observação: em algumas unidades os materiais didáticos também são cobrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.