Fc Noticias » Novidades » Terno preço Colombo

Terno preço Colombo

A Colombo é a principal grife masculina genuinamente brasileira, e a quase sem anos vem propondo ideias para um vestuário inteligente e robusto. A seguir você confere quanto custa um terno da Colombo além de conhecer um pouco mais sobre o grupo.

     

A Camisaria Colombo desde 1917 vem propondo conceitos inteligentes ao vestuário masculino, no início de seus trabalhos vestiu com propriedade vários ilustres personagens da política e alta sociedade brasileira, fomentando aos poucos um legado de qualidade e beleza, ao ponto de ser   hoje considerada a mais importe grife masculina do país.

Uma das características que merece destaque na Colombo é sua capacidade de conciliar harmonicamente o moderno ao tradicional, conseguindo inovar sem perder sua identidade, com isso oferece desde roupas casuais que misturam o clássico ao despojado, conseguindo com produto roupas ideais, que transmitem inteligência e versatilidade, ideais para homens modernos. A marca também se empenha e democratizar o comércio desse seguimento, assim seus preços são bastante competitivos permitindo que todo brasileiro tenha direito a se vestir bem.

Uma das metas da empresa é ser reconhecida em todo o Brasil como líder que de fato é, para isso conta com uma ampla rede de lojas e representantes espalhadas por todos os cantos do território nacional, além disso na página virtual da Colombo é possível conhecer toda a ampla gama de produtos que trabalha e ainda aproveitar todas as promoções, que por acaso, não são poucas.

Os ternos configuram como um modelo de veste masculina muito tradicional, e também muito simbólico, capaz de proporcionar ao homem um ar de maior imponência, notoriedade e representatividade. Pelo história da Colombo fica implícito seu grau de excelência quanto a esse tipo de roupa, e os preços são realmente acessíveis estando todos entre R$ 99,95 e R$ 195,95. Confira a seguir alguns dos modelos da marca apresentados pelo ilustre garoto propaganda, Rodrigo Faro:

Textos Relacionados:


Quer comentar ?