Tênis Asics Noosa Tri 7 masculino: Preço fotos e Dicas de compra

A Asics é uma das empresas de artigos esportivos mais conceituadas no mundo, principalmente no nicho de tênis para Running  todo mundo que realmente gosta de esporte, usa ou já usou um calçado do marca.  Todo esse legado foi iniciado na sala do japonês  Kihachiro Onitsuka, que fundou uma pequena empresa de calçados em 1949, na sua casa mesmo. Passou desapercebido durante algum tempo até que uma aposta bem feita mudou tudo, um tênis com design inspirados nos tentáculos de um polvo, fez com que ele conseguisse conquistar a metade do seguimento no país.

No entanto, somente em 1977 o nome Asics foi utilizado pela primeira vez resultado da união entre empresa oriunda  de  Onitsuka, com a Jalenk e GTO. O grupo nasceu sobre os princípios de que para se atingir a performance física total é preciso conciliar harmonicamente um bom estilo de vida a felicidade, e é isso que desde então tenta proporcionar com os seus produtos.

Asics
O Asics Noosa Tri 7 é indicado principalmente para atletas praticantes de  triathlon

Recentemente, lançou mais um de seus modelos o Asics Noosa Tri 7 desenvolvido especialmente para atletas praticante de Triátlon, abarcando em um só produto resistência e versatilidade, para as movimentos que o esporte necessita. Esse tênis emprega o melhor em tecnologia que a empresa tem a oferecer, começando pelo cabedal, com o sistema PersonalHell Fit, que promove a adaptação integral do calçado aos movimentos do pé, evitando o excesso de movimentos desmedido dos calcanhares e lesões decorrentes disso.

O Noosa conta também com adesivos reflexivos 3M que refletem os pés do usuário em locais de pouca luminosidade, dando mais segurança no treinamento.  Corroborando também para a segurança, os cadarços são feitos de material elástico, que facilita na hora da amarração e dá mais estabilidade no uso.

Na entressola merece destaque a tecnologia Cofort Dry, sistema que dá as palmilhas maior pujança no amortecimento, evita a umidade nos pés e  proliferação bacteriana. O DualMax são pontos de apoio na entressola, que ajudam na distribuição dos impactos, e equilíbrio nas pisadas. Propulsion Trusstic ajuda na propulsão, potencializando as capacidades anatômicas dos pés. Tudo isso esteado por um solado superleve feito de borracha estendida, bastante flexível, resistente e excelentes potencialidades de tração.

Por todas as características citadas o tênis se tornou rapidamente mais solicitados da marca, não apenas por atletas profissionais, mas também por amadores. Isso pode ser explicado também pelo design inspirado nas tendências atuais, bem coloridos e modernos, complementando também o look dos esportistas. O Asics Tri 7 é inticado principalmente para pessoas de pisada neutra à levemente pronada, tem por uma das características principais a leveza, apenas 300 g  (masculino). O preço é outro atrativo, encontrado a partir de R$ 399,00 apresenta um ótimo custo benefício se comparado aos concorrentes da mesma categoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.