Tempo de voo de São Paulo para Miami

Tempo de voo

O tempo de voo de São Paulo para Miami varia de acordo com o clima, se possui ou não escalas, se atrasa ou não a cada embarque e desembarque.

Os voos regulares levam aproximadamente de 7 á 9 horas para sair do aeroporto de São Paulo e chegar em Miami, considerado um tempo bastante acessível ao observar que a distância aérea entre a cidade brasileira e a cidade da Flórida equivale a cerca de 6.553 quilômetros, distância bem menor que a terrestre que chega a aproximadamente 6.569,8 quilômetros.

Aeroporto

O avião é o meio de transporte mais confortável e mais rápido para efetuar essa viagem, sendo que o valor da sua passagem altera dependendo se a sua temporada está alta ou baixa. Companhias aéreas costumam fornecer preços promocionais dependendo da época do ano – acontecendo mais em temporada baixa.

Uma boa opção para quem deseja economizar em uma viagem internacional é optar por pacotes de turismo, podendo escolher se deseja aviões com ou sem escala, hotéis, turismo e refeições.

Aeroporto Miami

O tempo de um voo comercial deve ser estimado também em relação ao vento que pode ajudar ou atrapalhar a trajetória do avião.

Miami recebe muitos turistas por ser uma das principais escalas feitas por quem escolhe viajar para Orlando para conhecer o famoso mundo da Disney.

A viagem entre as duas cidades chegam a cerca de 3 á 4 horas de carro, que normalmente é a escolha feita pelas pessoas para conhecer melhor o local e observar as paisagens.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.